quinta-feira, 9 de setembro de 2010

Declaração 64° Dia - Frase 2 (Louise Hay)


 Abra espaço para o novo
 

Livre-se do velho para abrir lugar para o novo. Limpe a geladeira, livre-se de todas aquelas sobras embrulhadas em papel de alumínio. Arrume os armários, livre-se de tudo o que você não usou nos últimos seis meses e principalmente do que não usa há anos. Venda troque, dê ou queime essas coisas.
Armários atulhados significam uma mente atulhada. Enquanto vai limpando o armário, diga a si mesmo: "Estou arrumando os armários de minha mente". O Universo adora gestos simbólicos.
A primeira vez em que ouvi a afirmação: "A abundância do Universo está à disposição de todos" ' achei-a simplesmente ridícula e disse a mim mesma: "Olhe só para os pobres. Olhe só minha própria pobreza aparentemente irremediável". Ouvir alguém afirmar que a pobreza é só uma crença em nossa consciência só servia para me deixar furiosa. Levei anos para perceber e aceitar que eu era a única pessoa responsável pela minha falta de prosperidade, pois abrigava em minha consciência que eu era "indigna" e "não merecedora". Tinha crenças como: "O dinheiro vem com dificuldade" e "Não tenho talentos e habilidades" que me mantinham empacada no sistema mental de "não possuir".
O dinheiro é a coisa mais fácil de se manifestar! Como você reagiu a essa afirmação? Acreditou nela? Está com raiva? Ficou indiferente? Está com vontade de atirar este teclado bem longe? Se tiver uma dessas reações, OTIMO! Significa que tocamos em algo no seu interior, aquele ponto de resistência à verdade. Essa é a área que precisa ser trabalhada. Chegou a hora de você se abrir ao potencial de receber o fluxo do dinheiro e de tudo o que existe de bom.

5 comentários:

Anônimo disse...

Na infinidade da vida onde estou, tudo é perfeito, pleno e completo.
Sou uno com o Poder que me criou.
Estou totalmente aberto e receptivo ao fluxo abundante de prosperidade que o Universo oferece.
Todos os meus desejos e necessidades são atendidos antes mesmo de eu pedir.
Sou divinamente guiado e protegido, e faço escolhas benéficas para mim.
Rejubilo-me com o sucesso dos outros, sabendo que há muito para todos nós.
Estou constantemente aumentando minha percepção consciente da abundância e isso se reflete numa renda sempre crescente.
O que é bom para mim vem de tudo e todos.
Tudo está bem em meu mundo.

Anônimo disse...

Me liberto agora de toda e qualquer carga que eu esteja carregando e que não preciso. Estou leve para sentir a abundância divina a minha volta .

Anônimo disse...

Eh, eu ja conhecia esta licao desde a aula de Reiki 1 quando tinha 18 anos e vi como era verdade.
A mestra disse: "Te garanto que se voce retirar tudo o que nao usa ha 1 ano do armario, em 2 semanas ja esta tudo cheio de novo"!
Por que isso?

1. porque a energia fica bloqueada. Tudo nestye universo eh energia e precisa se movimentar, damos e recebemos, sempre. Bloqueios em receber ou dar causam problemas financeiros. E receber quer dizer receber TUDO, inclusive receber um presente ou elogio com graciosidade e um "obrigado", ao inves de "nao precisava!" ou "imagina!"

2. porque quando guardamos muita coisa que nao usamos, caso precisemos um dia, estamos afirmando para o universo que teremos problemas financeiros e nao conseguiremos comprar de novo no futuro caso precisemos daquele artigo.

Como Jesus disse em Um Curso em Milagres "A coisa ou ato em si nao eh importante, o importante eh a intencao!"
Quando guardamos dinheiro, precisamos pensar na nossa intencao. Se estamos guardando para uma aposentadoria, pra crescer a poupanca, pra estabilidade, pra comprar uma casa, etc ...tudo bem! Estamos PLANEJANDO algo bom. No entanto, PESSOAS QUE GUARDAM DINHEIRO PARA TEMPOS RUINS, podem se preparar porque tempos ruins virao mesmo!
Voce ve, nos dois casos, as pessoas estao guardando dinheiro, mas a intencao delas ou motivacao de guardar dinheiro eh bem diferente uma da outra, e isso causa o resultado a ser diferente.
Quem guarda para algo bom, como uma casa por exemplo, e agradece cada centavo que coloca la, este dinheiro se multiplica e as prosperidade chega.
Quem guarda porque tem medo de faltar, esta se concentrando na falta, nao no juntar em si, e acaba atraindo a falta.

Anônimo disse...

Partindo para a acao: Dei umas roupas antigas para a empregada.
Baixei afirmacoes para dinheiro de Louise Hay no Iphone.
Recomecei decretos com chama violeta.

Anônimo disse...

EU SOU um iman para dinheiro. Prosperidade de todos os tipos vem para mim facilmente, todos os dias.