domingo, 5 de setembro de 2010

Declaração 60° Dia - Frase 06 (Humberto C. Pazian)

Vivo já, a saúde, a alegria e a prosperidade.
Toda idéia criada em nossa mente, desejada, vivida e imaginada em todos seus mínimos detalhes, tende com o tempo a materializar-se ou tomar-se realidade. Imagine-se vivendo já seus objetivos e metas, sentindose como se já os tivesse conseguido.
Se é uma nova casa que almeja, comece a pesquisar e procurar os móveis e a decoração que nela deseja colocar, imagine as plantas, as cortinas, e todas as coisas e objetos que gostaria que fizessem parte dela.
Se o seu desejo é um novo carro, sinta-se como se nele estivesse, escolhendo a cor, a potência, a marca, as viagens que com ele fará, o tipo do estofado, e até os acessórios que quer nele.
Se é saúde que você deseja, não fique pensando nas doenças, que talvez no momento possua; acredite firmemente que não mais as terá. Somente saúde e bem estar, estarão com você. Imagine-se alegre, com muita disposição, dando passeios -e caminhadas descontraídas e alegres.
Se ainda, for roupas novas que deseja, prepare seu guarda-roupa, doando as roupas usadas, para que possa sobrar lugar para receber todas as novas peças que espera.
Se você acreditar realmente que terá o que deseja, já o estará possuindo.

5 comentários:

Anônimo disse...

A verdade é que você já está usando sugestões hipnóticas em sua mente 24 horas por dia. Se você tem pensamentos como, "não sou criativo", "não sou feliz", "sou pobre", "não tenho saúde" ou qualquer outro pensamento negativo, você está treinando sua mente subconsciente a trazer estas idéias para a sua realidade.

Você usa sugestões hipnóticas constantemente. O truque para controlar a sua vida é preencher a sua mente com frases condizentes com a vida que quer criar para si. E a forma mais simples é começar com afirmações. Elas não só têm o poder de mudar a sua vida instantaneamente, como também irão estimular sua mente a encontrar os meios para realizar estas sugestões para você.

Se você disser à sua mente "todas as minhas necessidades estão supridas", você imediatamente muda sua perspectiva mental e isto irá encorajá-lo a encontrar as expressões concretas das suas novas crenças. Afirmações positivas são direções construtivas para sua mente. Você tem o poder de usar afirmações para ajustar o curso da sua vida. Use este poder!
Eu Sou o Amor
Eu Sou a Vontade
Eu Sou a Alma
Eu Sou o Plano Estabelecido !!!

Vivo e sinto o puro amor e atraio apenas situações maravilhosas para minha vida.
Eu sou abundante em todas as coisas, no amor e no dinheiro.

Anônimo disse...

Eu paro de me preocupar neste exato instante.
O Universo sempre proveu para mim, sempre tive tudo que quis em abundância e sempre terei.
Eu sou o principio da abundância em ação. Eu atraio coisas boas na minha vida todos os dias.

Anônimo disse...

Eu sou abundância de saúde, amor, amizades verdadeiras e todo dinheiro que quiser e precisar. Tenho perto de mim somente pessoas sinceras e agradáveis que querem meu bem.

Anônimo disse...

Eu sou a ressurreição e a vida de todo o bem em minha vida.

Anônimo disse...

Eu sou a ressurreição e a vida do meu ilimitado fornecimento em dinheiro.