sábado, 4 de setembro de 2010

Declaração 59° Dia - Frase 05 (Humberto C. Pazian)

Sinto alegria em todas as coisas e situações, nada me irrita ou entristece.
Já reparou em alguém sisudo, que está sempre de cara feia, dando a impressão de que tudo anda mal com ele?
Quase ninguém gosta de estar perto de pessoas assim, todos arranjam uma desculpa para evitálo, e os comentários a seu respeito são sempre os piores possíveis.
E alguém que esta sempre sorrindo, passandonos a impressão de que a vida é e deve ser, alegre e divertida, e que nada deveria tirar-nos o prazer de viver? Quase todos procuram motivos para estar na sua presença e aproveitar os "bons fluidos".
E sabe como fazemos para assumir esta postura A princípio, é só mexermos alguns músculos da face, muito menos do que teremos de movimentar para ficarmos de "cara feia".
Mesmo que, no momento, não tenhamos motivos, vamos sorrir sempre, a cada gesto, a cada comentário, a cada instante e, com certeza, logo teremos motivos de sobra para justificarmos essa bela maneira de ser.

5 comentários:

Anônimo disse...

Alegria traz coisas boas, é uma forma de apreciação. Tudo em que fixamos a mente aumenta e alegria acelera porque traz uma enorme quantidade de Chi para o que nos fixamos.
Estudos científicos tambem mostram que risadas promovem curas físicas.

Ex 1: No filme o Segredo, a moça se curou de câncer de mama em poucos meses, repetindo a afirmação "Obrigada Deus por minha cura" e tambem alugando filmes de comedias, e ela ria ria ria, não pensava na doença. Ela não fez cirurgia, nem quimio.

Ex 2: carta de uma moça dizendo que o pai (bastante cristão) já esteve desenganado pelos médicos 3 vezes. No entanto, quando o médico diz pra ele que ele não passará desta noite, ele fica tão feliz de ver Jesus que ele se recupera e não morre.

Ex2:

Anônimo disse...

O plano da prosperidade funciona muito mais rápido quando nos divertimos com ele. Musicas, brincadeiras. Isso está escrito em todos os livros de abundância espiritual.
Quando rimos, paramos de nos prender nos resultados e no como as coisas acontecerão. Aproveitamos o processo.
Minhas manifestações mais rápidas e milagrosas foram as que pedi uma vez aos anjos e esqueci do assunto, me desprendi totalmente. Confiei.

Anônimo disse...

Hoje decido me sentir bem. Não vou pensar em problemas e vou rir com minhas amigas. Vou confiar que o universo está tomando conta de minhas finanças e problemas.

Anônimo disse...

Hoje estou bem e confiante. Como Merlin, apenas observo e sei que tudo esta em constante mudança. A paz e a alegria reside nisso. Escolhe ficar no polo da alegria e ir assistir Alice no Pais das Maravilhas com e como as crianças.

Anônimo disse...

A vida se faz de escolhas, escolha ser alegre e sorridente que a vida sorri de volta para voce.
Escolha sentir-se cheio de oportunidades e encontros que eles tambem aparecem.
Agradeça a Deus, viva o hoje e esqueça o amanha. Assim você sempre será feliz no hoje e seu amanha sera consequencia do seu momento de poder.