quinta-feira, 2 de setembro de 2010

Declaração 57° Dia - Frase 03 (Humberto C. Pazian)

Deus está em todas as coisas, vou procurá-lo em tudo!
Todas as pessoas têm um lado bom e um lado mau, que podemos dizer, lado que precisa ser trabalhado.

Todos, de uma forma ou de outra, lutam para tentar melhorar e evoluir e, mesmo que não admitam aos outros, sabem e conhecem muito bem seus defeitos.


Quando exaltamos esse lado negativo das pessoas, além de não estarmos ajudando em nada, colocamo-nos em sintonia com ele (o aspecto negativo), ou seja, ficamos na mesma faixa mental.
Se quiser um experimento prático, observe como fica e se sente, após assistir ou ler, aos noticiários de tv, rádio ou jornal, em referência aos crimes e toda a sorte de problemas que eles nos passam.
Faça um teste hoje, procure não comentar sobre nada que deprecie alguém ou alguma coisa.
Procure ver e comentar somente os aspectos positivos das pessoas e coisas a sua volta.

3 comentários:

Anônimo disse...

5. Não reclame de nada nem se revolte

“Esqueça qualquer reclamação ou sentimento de revolta que você possa encontrar em sua vida. Você é um ser em aprendizado e TUDO que esta a sua volta é para o bem do seu desenvolvimento”

Ainda hoje me lembro dessa lição que recebi na minha adolescência. Hoje percebo que os anjos conversam comigo através das pessoas e que sempre existe uma mensagem positiva para o meu desenvolvimento. Com o tempo, aprendi a perceber que Deus esta realmente em todas as pessoas e que agradecendo sua presença em nossas vidas tudo fica mais calmo e tranqüilo.

Anônimo disse...

Deus está em tudo, ele manifesta a energia do dinheiro a minha volta a todo instante.
Mantenho minha expectativa e atenção sempre conectado a mente divina.

Anônimo disse...

Lição do meu irmão:
"É impressionante como as pessoas se tornam legais DEPOIS que você começa a gostar delas."
Uma pessoa pode ter experiências completamente opostas sendo servidas pelo mesmo garçom no mesmo restaurante. Quanto mais insatisfeitos, mais insatisfação criamos. Focando no lado bom e pontos fortes, mais estes se multiplicam.