sábado, 24 de julho de 2010

Declaração do 18° Dia - Frase 8

Minha consciência do Espirito dentro de mim como uma Fonte Ilimitada é o Poder Divino que restaura o poder de fazer todas as coisas se tornarem novas, que me eleva para a Alta Estrada da prosperidade abundante. Essa consciência, essa compreensão e esse conhecimento do Espirito aparecem em cada forma e experiência material que eu possa desejar.

2 comentários:

Anônimo disse...

Conscientizar-se de que o Poder Divino vive dentro de nós é compreender que as mudanças são boas sempre, e representam o poder do Ilimitado!
Aceitar mudanças Divinas sem medo é ter FÉ absoluta de que Deus é ilimitado e é Amor Incondicional, portanto, tudo sempre está se multiplicando, renovando, mudando para melhor!

Anônimo disse...

A Consciência de mim mesmo como extensão da mente divina me possibilita acessar a Mente Divina e sentir o poder Ilimitado e Infinito de Deus.
Essa perspectiva cósmica guia meus passos e sigo conforme A Vontade da Fonte. Essa fonte é imensamente Abundante e se manifesta em minha vida se renovando a cada momento. Através da conexão com essa Lei Universal, sou capaz de manifestar todos os meus desejos materiais a minha volta, transformando todas as situações em situações abundantes e divinas.
Eu agradeço a orientação diária do Arcanjo Miguel e o telefone novo da minha gema.