sexta-feira, 23 de julho de 2010

Declaração do 17 ° Dia - Frase 7

A consciência divina Eu Sou está sempre expressando sua verdadeira natureza de abundância. Isso é sua responsabilidade, nao minha. Minha única responsabilidade é estar consciente desda Verdade. Portanto eu estou totalmente confiante em deixar fluir e deixar que Deus apareça como a Suficiência Total e Abundante em minha vida e em meus negócios.

2 comentários:

Anônimo disse...

A Fonte Universal jorra incessantemente seus atribuidos Universais. Essa Fonte é Ilimitada por natureza e Prospera indepentemente da vontade dos homens. Eu entrego plenamente minha vida a Vontade Divina e estou consciente da sua atuação em todas as areas de minha vida. Não compete a mim estabelcer como a Mente Divina se manifesta em minha vida, eu apenas mantenho uma postura de receptividade e abro meu coração para receber tudo de bom e do melhor do universo. Deus se manifesta de varias formas em minha vida, todo dinheiro que recebo faz parte dessa manifestação. A cada dia eu me aproximo mais da Mente Divina e consequentemente mais eu percebo sua manifestação a minha volta.
Eu agradeco o novo local de trabalho que a Fonte disponibiliza para mim.

Anônimo disse...

Não preciso me preocupar nem
forçar as coisas a acontecerem. Eu aceito as mudanças na minha vida porque confio que fazem parte do plano divino em ação constantemente em mim e ao meu redor.
Todas as mudanças são para melhor sempre, porque deixo Deus agir!