quarta-feira, 21 de julho de 2010

Declaração do 15° Dia - Frase 5

Dinheiro não é o meu suprimento, nenhuma pessoa, nenhum lugar ou nenhuma condição constituem o meu suprimento. Minha consciência, minha compreensão e meu conhecimento da atividade todo-provedora da Mente Divina dentro de mim é o meu suprimento. Minha consciência dessa Verdade é ilimitada; portanto, meu suprimento é ilimitado .

2 comentários:

Anônimo disse...

O verdadeiro suprimento dos meus desejos e necessidades está dentro de mim. A minhca consciência dessa verdade é que me supre em todas as coisas. O dinheiro, as pessoas, os lugares e as situações, são as ferramentas para a Mente Divina se manisfetar em minha vida. Quanto mais aumento minha percepção desta Verdade, mais clara e atuante ela fica em minha vida. Minha consciência e percepção da Abudância Divina aumenta todos os dias infinitamente e meu suprimento aumenta infinitamente tambem.
Eu agradeço meus cartões de crédito que possibilitam eu comprar coisas pela internet e presentear quem eu gosto.

Anônimo disse...

Quando nos apegamos no nosso trabalho, nosso chefe, nos clientes, nos sentimos inseguros porque depositamos nas maos deles a responsabilidade de nosso sustento. Isso gera muito medo. Nos sentimos marionetes na mão das outras pessoas.
A partir do momento que entendemos que estas coisas e pessoas são somente ferramentas e que na verdade k sustento vem de Deus, então nos sentimos seguros. Se uma ferramenta não serve mais, Deus provê outra.
Assim, passamos de uma consciência de limitação e medo para uma consciência de segurança e percebemos que ao invés de ver somente aquela uma opção, começamos a ver ilimitadas possibilidades!
Lembrei agora do filme Quem Somos Nós, vou assistir de novo quando der.
Agradeço o presente do gemo.
Nat.