quinta-feira, 22 de julho de 2010

Declaração 16° Dia - Frase 6

A Presença Eu Sou dentro de mim é minha fonte de sustento interior que, instantaneamente e constantemente, toma forma e cria experiências de acordo com minhas necessidades e desejos. Como Eu Sou o principio do sustento em ação, é impossível que eu tenha quaisquer necessidades ou desejos insatisfeitos.

2 comentários:

Anônimo disse...

Todas as experiências e situações que ocorrem ao meu redor são manifestações da minha consciência sobre o Eu Sou dentro mim. Essa Poderosa Presença é a fonte de todo meu suprimento. Eu Sou Forte, Poderoso e Feliz. Eu Sou Próspero e Abundante. Sou Um com A Fonte.
Essa conexão de continua expansão preenche minha vida com todos os meus desejos e necessidades.
Eu agradeço a consciência e a possibilidade de usar a chama violeta.

Anônimo disse...

A necessidade aparece somente quando não sabemos o que queremos, e quando nos vimos como não-merecedores. 
Deus é abundância e não conhece nada alem de abundância. 
Escrever nossos desejos num papel ou fazer o mapa do tesouro com fotos numa cartolina, é excelente para expressar nossos desejos ao universo diante de nossos pensamentos confusos.
A clareza é a chave para a manifestação de qualquer desejo e o universo está sempre dizendo Sim porque o universo não julga. Só ama! 
Entrego agora meus desejos nas mãos de Deus e assisto as mudanças maravilhosas acontecendo, o universo inteiro se move ao nosso favor.