sábado, 21 de julho de 2018

Dia 38 (21/07/2018)

Minha consciência do Espirito dentro de mim como uma Fonte Ilimitada é o Poder Divino que restaura os anos perdidos e o poder de fazer todas as coisas se tornarem novas, que me eleva para a Alta Estrada da prosperidade abundante. Essa consciência, essa compreensão e esse conhecimento do Espirito aparecem em cada forma e experiência material que eu possa desejar.




(Foto do site animamundhy.com.br)

2 comentários:

The Spiritual Messenger - An Angel Blessing disse...

Eu sou presente num fluxo ilimitado de prosperidade. Eu sou na compreensão que cada segundo, cada agora, é o momentum perfeito para a presença divina atuar em toda sua opulência. Essa fonte infinita chamada Deus é a razão de toda a minha existência e de toda a prosperidade que vivo e experimento. Eu sou confiante nesta fonte. Logo, eu sou eternamente presente no momentum de prosperidade, riquezas e abundância ilimitadas. Eu sou grato por essa consciência de Deus, eu sou no fluxo.

Andréa disse...

Se as mais variadas plantas que crescem na terra produzem alimentos que sustentam a nossa Vida, é porque também dentro das plantas existe a Vida de Deus e, portanto, a Vida das plantas e a nossa Vida são, originariamente, uma só Vida.
Portanto, nós e todos os demais elementos do Universo somos uma só vida, e é por isso que todos os elementos ao nosso redor reagem segundo as vibrações da nossa mente, trazendo determinadas consequências.