terça-feira, 17 de julho de 2018

Dia 34 (17/07/18)

Pela consciência que tenho do meu verdadeiro EU, do meu ser crístico como minha verdadeira Fonte, eu derramo em minha mente e na natureza dos meus sentimentos a verdadeira substância do Espírito - essa substância é o meu suprimento e assim minha consciência da Presença de Deus é o meu suprimento.

-------

"Feelings are thoughts in motion in the body." - Louise Hay 

Emoções são pensamentos em movimento no corpo. Seus medos e sua imagem de si mesmo são apenas pensamentos e pensamentos podem ser mudados. Decida não acreditar no tal medo ou imagem de si mesmo. Comece com não mais se colocando para baixo, nem de brincadeira. 

O subconsciente não tem senso de humor e vai repetir tudo que você falou. Ex. Chorando de rir. 


Louise Hay não diz nem: matar dois coelhos com uma cajadada só, porque era extremamente consciente do que as palavras criam. 

Bíblia: No início era a palavra. Haja Luz! 

Elizabeth Clare Prophet diz que palavras criam matéria. Por isto os decretos da chama violeta são feitos em voz alta. 

Pesquisa dos mantras com os monges: fizeram os mantras por um mês em silêncio, começaram a ficar letárgicos e doentes e dormir mais horas por dia. O som cria matéria, cria energia e cura. 

Pesquisas com musicas negativas, musicas positivas. 

Cartolina de manifestação - use imagens que alimentam sentimentos bons, que te fazerem se sentir na situação. Não use palavras. Não use palavras de exclusão ou negação, por exemplo, não escreva "quitar dívidas" pq o cérebro usa a imagem da frase que é dívidas. Estas poderão crescer. 



3 comentários:

The Spiritual Messenger - An Angel Blessing disse...

Hoje eu posso afirmar que eu me sinto totalmente confortável em aceitar todas as oportunidades e portas abertas que Deus me oferece.

Eu me conscientizei que a presença divina é a fonte e substância de todos os meus bens, da infinita prosperidade que vivo hoje mesmo.

Eu reconheci a abundância ilimitada presente no meu passado e, agora, sigo confiante na ação criadora de Deus como suprimento de tudo o que necessito e desejo para o meu ser AGORA e no futuro.

Andréa disse...

Coloco-me agora diante de Deus, esvazio a minha mente e dirijo-me a Ele. Por isso, o Amor de Deus flui para dentro de mim e abençoa todas as coisas. Eu Sou Deus.

Sara Támboreno disse...

Eu declaro que a partir que agora eu entro no fluxo da prosperidade infinita que habita em mim. Eu SOU PROSPERA.