sexta-feira, 13 de julho de 2018

Dia 30

Mantenho minha mente e pensamentos desligados deste mundo e aceito inteiramente que Deus em Mim é a Causa da minha prosperidade. Reconheço a Divina Presença como a única atividade em meus negócios financeiros e como a substância de todas as coisas visíveis. Ponho minha fé no Princípio da Abundância em ação dentro de mim.

————-

Louise Hay, em momentos de crise mundial, quando se deparava com notícias ruins, ela dizia:

“Isto pode ser verdade para eles, mas não precisa ser verdade para mim.”

3 comentários:

The Spiritual Messenger - An Angel Blessing disse...

Quando mantenho os meus pensamentos desligados do plano físico, eu desperto para o plano espiritual. Esse processo me faz tornar à minha verdadeira e única casa na qual Deus me lembra a minha real essência.

Essa substância que circula em cada átomo do meu ser, em cada vibração energética que eu emano para o mundo, é a verdadeira razão e causa da minha existência e, logo, é a infinita fonte de todas as variadas formas de abundância que eu vivo e experiencio exatamente agora e para todo o sempre. Eu sou grato, eu sou no fluxo.

Andréa disse...

Cada respiração é Deus em ação em mim.

O poder de expressar meu pensamento é Deus ativo em mim.

Eu Sou consciente do poder de Deus dentro de mim.

Andréa disse...

...Só despertando encontrará as respostas que o poderão conduzir ao seu próprio encontro, sintonizando a sua própria alma...