sábado, 7 de julho de 2018

Dia 24 (07/07/18)

Pela consciência que tenho do meu verdadeiro EU, do meu ser crístico como minha verdadeira Fonte, eu derramo em minha mente e na natureza dos meus sentimentos a verdadeira substância do Espírito - essa substância é o meu suprimento e assim minha consciência da Presença de Deus é o meu suprimento.

------

Texto complementar:

Remova todas as ideias e imagens de que Deus está separado de você e de que ele é um justiceiro punidor, ciumento, rei raivoso demandando presentes e favores e se vingando de quem não o agrada ou comete erros sem perceber. 

Deus é absoluta bondade e amor, ele nem conhece o conceito de pecado pois não existe pecado dentro Dele para sequer compreendê-lo. Ele é Amor Incondicional e Sua consciência se individualiza em você, e em mim. Em cada um de nós existe paz, alegria e Prosperidade para serem vividas ao máximo.

 - Baseado em "Nothing is too Good to be True" - John Randolph Price

5 comentários:

Andréa disse...

Deus não seleciona quem merece ou não ser abundante e próspero, isso já é a nossa herança deixada por Ele.
Se desejo realizar algo, é porque Deus está dentro de mim e Ele quer a realização disso. Assim sendo, existe dentro de mim a Força Infinita, e esta faz com que o meu desejo se realize.
Por isso, jamais serei dominado pelo medo ou receio de que o meu desejo não se realize.

The Spiritual Messenger - An Angel Blessing disse...

Eu sou consciente que eu sou a manifestação e a extensão da essência divina, o verbo manifestado e expresso em carne, no mundo físico.

Eu sou consciente dessa verdade e, se Deus e ilimitado, tudo se torna possível de realizar porque eu sou consciente que a presença divina e a única causa e origem de tudo o que há no universo.

Logo, uma vez ser ciente dessa realidade, eu apenas preciso reivindicar aquilo que já e meu de direito por herança divina e aceitar todo o fluxo de prosperidade, riqueza e abundancia que a fonte divina envia para mim, a todo instante, de infinitas formas em seu fluxo perfeito de energia criadora e amorosa.

The Spiritual Messenger - An Angel Blessing disse...

Eu finalmente compreendi, me conscientizei e sinto que Deus e a energia essencial, a rica substância presente em todo o universo. Sim, o mundo gira ao meu redor e a minha realidade é o espelho, o nítido reflexo, do meu nível de confiança na fonte divina que derrama abundância ilimitada a todo instante, abundância essa que e meu estado natural de direito.

Unknown disse...

Minha identidade é ricamente próspera e conhece somente a abundância. Eu sei que Deus oferece e conhece apenas coisas maravilhosas e eu estreito cada vez mais o meu contato com Ele, me aproximo do meu Criador a cada experiência magnífica que tenho com Ele.

Agora eu sei quem Eu Sou e resgato meu Patrimônio milionário e infinito; me aprofundo no interior do meu ser e compreendo de mente e coração que Deus é amor incondicional e desconhece qualquer tipo de falta, julgamentos e pecado. Deus é uma Fonte Inesgotável de carinho, amor e riquezas e tudo isso, todos esses frutos estão disponíveis para mim eternamente.

É a Presença de Deus contida dentro de mim é que é o meu verdadeiro suprimento. Devo estar sempre consciente de sua atividade Provedora e constante dentro de mim; Deus é e sempre será TUDO. Eu me entrego à esta Força Ilimitada que é a minha força.

Nelinha disse...

Eu preciso tanto de ajuda meu DEUS vêm até mim suplício-te tira-me deste sofrimento desta angústia. AMO-TE ICONDICIONALMENTE, mas está ansiedade este medo de acordar, este isolamento. AJUDEM ME POR FAVOR