quinta-feira, 5 de julho de 2018

Dia 22 (05/07/18)

Eu elevo minha mente e meu coração para estar consciente, para compreender e saber que a Divina Presença EU SOU é a Fonte e a Substância de todos os meus bens.
----------


Sobre a Fé. O Poder vem sempre de Deus e a Fé é o caminho.
Marcos 9

17 De entre a multidão, um dos que ali estavam disse: "Mestre, trouxe o meu filho para que o curasses, pois está dominado por um demónio e não fala. 18 E sempre que o demónio se apodera dele, atira­o ao chão e fá­lo espumar pela boca, ranger os dentes e assim vai definhando. Pedi aos teus discípulos que expulsassem o demónio, mas não o conseguiram."

19 Jesus então disse aos discípulos: "Como é tão pequena a vossa fé! Quanto tempo mais precisarei de andar convosco? Quanto tempo mais preciso de ter paciência para convosco? Tragam­me o menino." 20 Trouxeram­lhe o menino, mas quando ele viu Jesus, o demónio sacudiu em convulsões a criança, que caiu no chão, contorcendo­se e espumando. 21 "Há quanto tempo está ele assim?", perguntou ao pai.

22 "Desde pequenino. O demónio fá­lo cair às vezes no fogo, ou na água, para o matar. Oh, tem pena de nós e, se puderes, faz alguma coisa!"

23 "Se eu puder?", perguntou Jesus. "Tudo é possível se tiveres fé."

24 Ao que o pai respondeu logo: "Fé tenho eu; ajuda­me a ter mais!"

25 Quando Jesus viu que a multidão aumentava, mandou ao demónio: "Demónio de surdez e mudez, ordeno­te que saias desse menino e que não entres mais nele."

26 Então o demónio soltou um grito terrível, tornou a sacudir­lhe o corpo e deixou­o em seguida. O menino ficou ali caído sem forças e sem se mexer, como se estivesse morto. A multidão começou a dizer à boca pequena: "Morreu!" 27 Mas Jesus tomou­o pela mão e ajudou­o a pôr­se de pé. Ele ergueu­se--estava bom!

28 Mais tarde, estando Jesus sozinho em casa com os discípulos, estes perguntaram­lhe: "Porque não conseguimos nós expulsar aquele demónio?"

29 "Para casos como este é preciso orar", respondeu.

4 comentários:

Andréa disse...

Deus é a fonte de tudo. Todas as coisas de que necessito vêm de Deus. O Homem é filho de Deus e, portanto, herdeiro da Provisão Ilimitada de Deus. A Provisão ilimitada é fornecida continuamente ao homem, e jamais acontecerá de cessar.

Como Deus é Infinito, Ele jamais restringirá a minha riqueza. Se há algo que restringe a minha riqueza, é a minha própria mente.

Compreendi que tudo é dádiva de Deus. Por isso, ao me servir de qualquer coisa, faço-o sempre com reverência e gratidão.

Tudo e todas as coisas são dádivas de Deus, ou seja, concretização do Amor de Deus.

The Spiritual Messenger - An Angel Blessing disse...

Tudo o que é, tudo o que existe possui a mão de Deus. Em verdade, a substância e a essência divina estão espalhadas na experiência humana. Portanto, eu sou consciente dessa verdade e eu sou mais que livre para cocriar junto à Deus a minha realidade. Eu sou um ser pensante, logo toda a abundância existe na minha realidade infinita.

Unknown disse...

Com o Poder de Deus dentro de nós podemos criar todos os Milagres e manifestações incríveis em nossas vidas. A Energia Criativa está embutida em todos os meus bens; compreendo que tudo físico possui energia de Deus. Nessa Nascente Abundante que emana somente riquezas e provisões infinitas eu apoio a minha fé, na certeza plena de que minha conexão com Deus é inquebrável.
Somos Uno em perfeita sintonia; e experimento todos os dias as bençãos do Pai Celestial.

Unknown disse...

Querida Angel, estou tentando acompanhar as mensagens do plano da prosperidade pelo blog, mas nem sempre aparece a mensagem completa e quando tentamos abrir o link pela data, ele volta para o início. Já tentei acompanhar pelo Facebook mas também vi que não tem a gravação de todos os dias. Eu vi o do primeiro dia, mas não achei o do segundo, terceiro e quarto. Gratidão se puder me retornar.