quinta-feira, 21 de junho de 2018

Frase bônus para meditar (não faz parte do plano)


Eu coloco a minha intenção e ação neste mundo para manifestar os meus sonhos e aspirações - depois me desligo. (Deepak Chopra em Criando Prosperidade).

Coloque sua intenção em manifestar o que deseja no plano físico e entregue isso à Deus e entregue-se à Deus. Esse ato é a confiança no Princípio do Suprimento em Ação, é quando temos desejos e os visualizamos e tendo isso em mente colocamos nossa intenção em Deus, nos desligando do mundo material, e focamos na Presença EU SOU dentro de nós, fazendo isso saímos de cena e deixamos A Fonte de Tudo o Que É entrar em Ação, pois nossa única responsabilidade é estarmos conscientes de que esta Mente Única, essa Inteligência Cósmica é quem se encarrega do como as coisas vão acontecer. Entregue tudo à Deus, de mente e coração e veja os milagres acontecerem.

Nenhum comentário: