quarta-feira, 20 de junho de 2018

Dia 7 (20/06/18)

A Consciência Divina EU SOU está sempre expressando Sua Verdadeira natureza de abundância. Isso é Sua responsabilidade, não minha.
Minha única responsabilidade é estar consciente desta Verdade. Portanto, eu sou totalmente confiante em deixar fluir e deixar que Deus apareça como a Suficiência Total e Abundante em minha vida e em meus negócios.

5 comentários:

Livia disse...

Nao precisamos forcar as coisas a acontecerem, tudo esta acontecendo em Divina ordem.
A abundancia e' o estado natural nas coisas vivas.
Por milenios aprendemos a pensar que o estado natural das coisas e' a dificuldade. Chegamos ate a tentar achar uma razao Divina para nossos problemas e a "falta". No entanto, Deus nao conhece esta falta nem o sofrimento e tampouco deseja isso para nos.
A falta e o sofrimento nao vieram de Deus. Sao criacoes humanas somente.
Quando tomo consciencia disso, deixo as coisas acontecerem.
O estado de medo e estas crencas falsas fazem com que nossa mente poderosa bloqueie todo aquele antakarana de energia que eh nosso de direito.
Quando relaxamos na certeza de que Deus-Abundancia-Ilimitada vive dentro de nos, deixamos nosso Eu Superior agir. E os milagres sao maravilhosos.
Entregue tudo nas maos de Deus.
Permito que meu Eu Superior atue em minha vida agora e para sempre e agradeco a Deus pela vida.
Me permito receber as bencaos e abundancia Divina.

The Spiritual Messenger - An Angel Blessing disse...

Eu reconheço e me conscientizo que Deus e a energia essencial e criadora de todo o universo. Eu não somente faço parte desta energia infinita, mas como também EU SOU a manifestação plena da fonte divina. Nascido, criado e consciente desta energia ilimitada, EU SOU experimentando e vivenciando todas as consequências desta mente divina presente em mim. Ou seja, EU SOU imerso num fluxo contínuo de abundância, prosperidade e riquezas como resultado desta consciência expandida.

Unknown disse...

Ao despertar para a Ação Abundante de Deus no meu Eu Interior, facilmente manifesto milagres e situações incrívei, porque a Energia Criativa se expande em mim de forma fácil e sem a necessidade de esforços. Neste Campo de Potencialidade Pura tudo acontece instantaneamente. O Universo sabe somente nos dar daquilo que pedimos, e ao mesmo tempo ama pessoas gratas como diz a autora Louise Hay no livro "Gratidão, Um Estilo de Vida."
Portanto, não fico buscando maneiras de encontrar saciedade financeira em situações e pessoas do mundo físico, pois, minha saciedade financeira vêm do Espírito de Deus dentro do meu Ser.
Com essa consciência e sentimento de gratidão eu tranquilamente relaxo minha mente e acalmo meu coração na certeza de que o Pai Celestial está me provendo neste exato instante. Deus não trabalha no amanhã para nos suprir no que quer que precisemos, Deus age no AGORA.

Unknown disse...

Bom dia!
Tudo flui sem esforço,porque Deus é Abundante em tudo!
Na entrada do meu prédio,o chão é acimentado e eu regozijo-me em ver as pequenas ervas crescerem debaixo desse chão de cimento e brotando para fora sem a menor dificuldade.
Isso é lindo e muito emocionante!!!Ela apenas cresce,sem medo,sem julgamento...Cresce pois é o que sabe fazer,independentemente do sitio ,é para isso que foi criada :)
A vida flui generosamente abundante graças ao Criador Todo Poderoso que não conhece nem sabe outro estado senão esse <3 .
Isilda Assunção -Portugal

Ana disse...

Ao tomar consciência de meu Deus Interior, de que EU SOU,tudo flui, sem esforços, apenas acontecem de form sutil e simples.
Passo à não ter mais necessidades nem sofrimentos e me torno abundante, tanto materialmente, quanto fisicamente e espiritualmente.