sexta-feira, 15 de junho de 2018

Dia 2 (15/06/18)

Eu elevo minha mente e meu coração para estar consciente, para compreender e saber que a Divina Presença EU SOU é a Fonte e a Substância de todos os meus bens. 

6 comentários:

Unknown disse...

De mente e sentimentos elevados eu sinto em meu coração toda a atividade de provisão da Mente Única dentro de mim, essa Mente é causa e efeito, Fonte e Essência. Todos os meus bens possuem a substância divina porque eles vêm de Deus que é a Substância que preenche todas as coisas e está em todos os lugares. Eu abro minha consciência e coração para assimilar essa Verdade e agora consciente que a minha consciência de Deus como o meu suprimento é o meu suprimento, me liberto de todos os medos e me entrego confiantemente nas mãos do Pai Celestial.

The Spiritual Messenger - An Angel Blessing disse...


Quando o meu coração está alinhado ao coração de Deus, então o meu coração está alinhado ao coração da fonte divina na qual todas as formas de abundância, riqueza e prosperidade se manifestam. Eu sou alinhado agora ao Deus de amor incondicional, eu sou alinhado agora à fonte de abundância, riquezas e prosperidade.

Unknown disse...

Elevando minha mente somente a Deus que em sua sabedoria e onipresença em minha vida retire toda a escasses em todas as áreas de minha vida somente Ele é o Senhor do ouro e da prata que eu nunca mais venha passar pelas dificuldades que tenho vivido nesse ano .Bendito seja o nome do Senhor

Andreia Ser para Ter disse...

Somente elevando a minha mente o meu coração poderá sentir a vibração da consciência prospera. Com essa elevação mental e vibração, poderei acessar frequências do EU SOU a FONTE DIVINA e assim colapsar a onda de todos os benefícios de Deus, que tudo é e tudo cria.

Livia disse...

Não basta apenas saber que Deus é omnipresente, mas sim deixar isto entrar no coração. A palavra decorar veio do italiano de cuore, do coração. Sentindo realmente está Presença em tudo, tudo se torna possível.

Anônimo disse...

Me liberto da negatividade e do ego agora! Eu sinto Deus no meu coração e deixo a presença Divina entrar minha alma