sábado, 30 de junho de 2018

Dia 17 (30/06/18)

A Consciência Divina EU SOU está sempre expressando Sua Verdadeira natureza de abundância. Isso é Sua responsabilidade, não minha. 

Minha única responsabilidade é estar consciente desta Verdade. Portanto, eu sou totalmente confiante em deixar fluir e deixar que Deus apareça como a Suficiência Total e Abundante em minha vida e em meus negócios.

2 comentários:

The Spiritual Messenger - An Angel Blessing disse...

Deus é a resposta para o sentido da vida. Deus é o sentido da vida.

Eu existo porque tenho um propósito em Deus, eu existo para um propósito em Deus. Assim, consciente dessa verdade, eu compreendo e sei em cada célula do meu ser que Deus é a fonte infinita de tudo o que há neste e em todos os universos..

Sou livre para manifestar tudo o que eu desejar em Deus, sou e me sinto feliz porque eu sou e me sinto num fluxo eterno de prosperidade e abundância, em todas as linhas do tempo, em todas as direções do espaço físico, em todas as as formas materiais e em todas as energias provenientes do coração divino.

Eu sou grato por este fluxo ilimitado de riquezas, prosperidades e abundâncias que somente Deus proporciona.

Unknown disse...

Livre de ansiedades e insegurança. Eu entrego tudo à Ordem Divina e vejo sua Ação Imediata na minha vida. A Fonte se encarrega de todos os detalhes; não pressiono nem forço nada a acontecer porque sei que não preciso fazer nada para ser próspero porque essa função é de Deus dentro e mim. Apenas devo me manter atento ao fluxo e ver a Ação Plenamente Provedora de Deus entrar em cena e preencher minha existência. Eu sou grato.