sábado, 2 de dezembro de 2017

TERAPIA DOS ANJOS™
*para o anjinho da Terra que foi guiado a ler esta mensagem 

Amada criança Divina, você é um arco-íris de luz Divina que desceu à Terra com muitos irmãos para espalhar amor, alegria e encanto. 
Você encontra seus irmãos, seu coração os reconhece, você sorri, acena, mas não se lembra o por quê. 
Você tenta ajudar as pessoas do mundo e logo algum te convence de que há algo errado com você! Você se entristece, apaga seu arco-iris e tenta ser como o mundo. Por que?
Não se identifique com o mundo, amada criança, porque não há nada de errado com você. Não se identifique com os problemas do mundo porque não são seus. 
Imagine a vida na Terra como mais uma série na escola que você precisa passar, mas ainda assim, não é sua casa. É tão passageira perante os íons de seu espírito. 
Não mude sua essência tão linda para se tornar do mundo. O mundo precisa de seu arco-íris. Aprenda a amá-lo e amar a si mesmo como é. 
Olhe para os problemas do mundo e pessoas do mundo, ilumine-os, mas ainda assim, não se deixe contaminar. Não se deixe enganar. Não se deixe mudar. Não acredite em quem te diz que você precisa mudar e ser do mundo. 
Um dia você se afasta de alguém que te convencia fortemente de que você é um erro. Você estava acreditando nele e sentia que você era a pior das pessoas. Você se afasta e então, as correntes se vão também, as vendas em seus olhos desaparecem e seu arco-íris retorna a brilhar! É você! 
Não acredite em pessoas negativas. Não acredite em pessoas tóxicas. Não acredite em pessoas não-íntegras. Não contamine suas emoções com as emoções das pessoas que ajuda! Você não é eles! Aprenda a olhar e ajudar de fora! Não se envolva emocionalmente com elas. Não apague sua luz. 

Busque pessoas que são como você e não se perca mais de sua essência divina, pois este mundo físico é um piscar de olhos e não pertence a você! 

Anjo Lumiel 
Canal: Livia Maris Jepsen 
www.mycrystalangel.com

Um comentário:

Andréa disse...

Que lindo! Gratidão por tudo!