quarta-feira, 20 de agosto de 2014

PLANO DA PROSPERIDADE DOS MESTRES ASCENSOS

Joshua David Stone publicou um livro sobre técnicas de manifestação dos mestres. E passarei algumas aqui como complemento do Plano que estamos fazendo. 

Claro que estas técnicas são opcionais e apenas complementares. Não substituem as afirmações dos 40 dias. 

A primeira sugestão de Dr. Stone é escrever uma oração, de próprio punho. Use suas palavras e também pode adicionar anjos e mestres que gosta e confia para adicionarem à sua energia. 

Nesta oração escreva de forma positiva tudo que deseja manifestar. Mantenha suscinta, pois deverá ler esta oração todos os dias, por no mínimo de 21 dias. 

Escreverei um exemplo de oração abaixo, mas deverá fazer a sua:



"Meus Amados Arcanjos de Luz se fazem presentes para multiplicar a energia desta oração e seus resultados.

A Fonte Divina provedora de tudo me traz agora um apartamento no Brasil, na praia de ...... 

Deus dentro de mim me provê de uma viagem linda a Glastonbury para ver os crop circles, facilmente pagável e deliciosa.  

Agradeço a Fonte por me trazer ......."



Agradeço por todas estas bênçãos manifestadas em minha vida 
Amém 



Nenhum comentário: