sábado, 23 de agosto de 2014

DECLARAÇÃO DO 34º DIA

DECLARAÇÃO DO 34º DIA

Através da minha conscientização de que meu Deus no meu interior, meu Cristo interior, é meu Provedor, eu trago para minha mente e natureza de sentimentos a pura substância do Espírito. 
Esta substância é meu suprimento, logo, a consciência da Presença de Deus dentro de mim é meu suprimento. 


Um comentário:

Livia disse...

Ter a consciência de que Deus provê nos coloca no fluxo divino.
O fluxo divino é naturalmente próspero.

Tudo que vem de Deus é abundante. Observe o ar e água que tanto usamos e está sempre se regenerando. Uma semente se transforma num tomateiro inteiro cheio de novas sementes. Uma única pessoa é capaz de ter vários filhos.

Deus só conhece abundância e expansão. Se você não se sente melhor e mais rico a cada dia, simplesmente está bloqueando com crenças de falta e fora do fluxo.