segunda-feira, 18 de agosto de 2014

DECLARAÇÃO DO 29º DIA

DECLARAÇÃO DO 29º DIA


Quando estou ciente do meu Deus-Interior como meu total suprimento, sinto-me completamente saciado. 
EU SOU agora atento `a esta Verdade. 
Eu sei do Segredo da Vida e relaxo no conhecimento de que a Atividade da Divina Abundancia opera eternamente em minha vida.
Eu simplesmente devo estar atento ao fluxo, `a radiacao, `a Energia Criativa, que esta' continuamente, facilmente e sem esforços derramando de minha Consciencia Divina.
EU SOU atento agora.
EU SOU no fluxo.

Um comentário:

Livia disse...

Estando ciente da atividade constante divina eu me sinto suprida.
Este sentimento é o fator que impulsiona a manifestação.

Atenção e intenção juntas tem força criadora.

Quando estou atento a atividade de Deus, estou no fluxo.

No fluxo tudo é sincronistico. Portas se abrem instantaneamente. Respostas são dadas instantaneamente.

Abundância é infinita.