sábado, 9 de agosto de 2014

DECLARAÇÃO DO 20º DIA

DECLARAÇÃO DO 20º DiA

Mantenho minha mente e pensamentos fora deste mundo e focalizo somente no meu Deus interior como a única causa da minha prosperidade.
Eu reconheço a Presença Interior como a única atividade nas minhas relações financeiras e única substância de todas as coisas visíveis.
Eu deposito minha fé no Principio de Abundância em ação dentro de mim. 


Um comentário:

Livia disse...

O problema das pessoas é pensar demais. Esta é uma chave para perceber se você realmente está entregando tudo a Deus ou não.

Você fica pensando no que pode dar certo, errado, como as coisas podem vir, obstáculos, preocupações? Então, não está entregando a Deus nem confiando que algo irá acontecer.

Entregar na fé é ter certeza que algo irá acontecer. E assim, não pensar mais no assunto. Diz a Deus: Te entrego este problema, resolva para mim por favor!