quinta-feira, 7 de agosto de 2014

DECLARAÇÃO DO 18º DIA

Quando me conscientizo de que a Presença do Espírito de Deus dentro de mim é Fonte Ilimitada Provedora, esta força se manifesta e restora anos perdidos, renova todas as coisas e me eleva à mais elevada estrada de Prosperidade. 
Está conscientização e compreensão do Espírito se manifesta como todas as formas visíveis possíveis e como todas as experiências que eu poderia desejar. 


Um comentário:

Livia disse...

Nada é impossível para Deus todo-poderoso. Quando eu aceito dentro de mim que Deus é bom e próspero e só expressa abundância, Ele toma conta de minha vida e traz oportunidades esperadas e inesperadas, portas ilimitadas.
Ele conserta todas as coisas.
Meu emprego, meus colegas, meus clientes, meu dinheiro, ninguém representa segurança nem sustento, são apenas ferramentas. Minha confiança está em Deus. Deus utiliza pessoas e empresas como ferramentas de oportunidades onde ambas as partes tem vantagem.
Tudo é possível em DEUS. Seja em DEUS.
Confie em Deus.
Tenhacerteza absoluta que algo irá acontecer.