quinta-feira, 31 de julho de 2014

DECLARAÇÃO DO 11º DIA

(É a 1ª que se repete)

Deus é abundância generosa e infalível, a rica substância omnipresente do Universo. Esta Fonte de plena provisão de prosperidade infinita está individualizada em mim - é a minha realidade. 



Um comentário:

Livia disse...

A realidade de cada filho de Deus é ser próspero. Esta é a Verdade de cada um.
Quando experienciamos a falta, não estamos deixando expressar nosso verdadeiro eu.
Estou ciente agora da Abundância Divina pronta para se manifestar em minha vida. Este reconhecimento traz oportunidades maravilhosas para prosperar.
Deus é o Criador e também se faz na criação, fazendo parte de tudo e todos e de todas as experiências. Logo, Deus instantaneamente traz abundância para minha vida de formas inesperadas e ilimitadas.