quarta-feira, 23 de janeiro de 2013

Dia 63

Quando damos atenção a qualquer coisa, a vibração não é tão forte de inicio mas cresce a cada vez que continuamos pensando e falando desta "coisa" ou situação, que com o tempo se tornará pensamento predominante e depois uma crença. Quando esta coisa ou situação se tornar uma crença, ela acontece em sua vida. 

Neste momento estamos focando no ódio ou no amor, na riqueza ou na pobreza, na força ou no sentimento de vitima, na saúde ou na doença. Seus sentimentos são teu guia. Se está leve então está no fluxo Divino e somente coisas boas chegarão até você. 


Se está se sentindo triste, com medo, negativo, ressentido, vitimizado, então não está construindo um futuro desejável, porque o Universo não poderá trazer nada mais do que situações que vibram na mesma vibração que você está, ou seja, as coisas vão continuar do mesmo jeito ou até podem piorar. 


Já reparou que quando uma doença aparece, uma gripe sequer, constantemente aparecem outras doenças também como num fluxo, dor-de-dente, sinusite, inchaço, torcida de pé, artrite, gastrite, não importa. Às vezes não só doenças, mas também diversos problemas juntos. Isto se dá porque estamos focando demais na doença e o Universo não pode te trazer nada mais do que o que sua vibração envia. É como uma oração. Quando estamos bem e positivos, várias coisas boas acontecem juntas. Este é o fluxo. Precisamos focar e estar bem e positivos sempre, mesmo diante de problemas. 


Muitos mestres de diversas religiões diferentes diziam para ficarmos na gratidão e alegria do que está aqui agora. Não depender de nada acontecer para sermos felizes. Assim o Universo pode trazer mais situações que te trazem alegria, e esta assim cresce cada vez mais, atraindo mais e mais alegria para você. 


Escrito por Livia Maris Jepsen, angel therapy practitioner®, baseado nos ensinamentos de Abraham-Hicks




Nenhum comentário: