sábado, 15 de dezembro de 2012

Dia 60

Todas as pessoas possuem abundância em pelo menos uma área da vida. Mas estamos tão condicionados a focar na área que falta que raramente nos sentimos realmente gratos pela abundância que já temos. Ficamos constantemente esperando que algo aconteça para que sejamos gratos ou nos sintamos abundantes. Mas a verdade é que quando apreciamos a abundância que já temos, todas as outras áreas se abrem para multiplicar este sentimento de se sentir rico.

Veja que sentir-se rico e próspero pode começar com notar a abundância que já está em sua vida agora, mesmo que a conta bancária não reflita.

Uma vez uma cliente chegou a mim reclamando que não era abundante em nada e não havia nada a ser grata. Na hora os Anjos dela me intuíram a contar para ela a estória de minha infertilidade. Na hora não sabia o por quê. Mas logo que a vi chorar emocionada, ficou muito claro o ponto que os anjos estavam fazendo. Ela era muito fértil e já tinha tido 4 filhos. Ela percebeu que mesmo não tendo dinheiro no momento ela tinha filhos, ela era abundante nesta área de sua vida e seus filhos a traziam muita alegria. Também se lembrou de tantas outras mulheres que sofrem por não poderem engravidar. Depois desta "quebra de crenças limitantes" ficou fácil de formarmos uma lista enorme de gratidão, porque ela percebeu que a abundância está em todas as partes de sua vida.

Partindo para a prática: Note em sua vida todas as áreas em que é abundante. É abundante no amor? Na saúde? Abundante de amigos? de inteligência? Idéias? Oportunidades? Amor familiar? Anote tudo e sinta-se realmente grato por tudo. Este sentimento de sentir-se rico em outras áreas chegará nas outras áreas também.

Nenhum comentário: