sábado, 29 de outubro de 2011

Dia 38

"Às vezes, as pessoas acham que seus problema serão resolvidos atraves do recebimento de uma herança de um parente distante ou um ticket de loteria. C;aro que podemos sonhar com estas coisas, ou até brincar com a loteria de vez em quando, só por diversnao. No entanto, não podemos colocar muita atenção e expectativa em resolver nossos problemas desta forma. Esta é uma condição de vítima, "pensamento de probreza" e problemas não serão resolvidos desta forma de uma maneira duradoura. A maioria das pessoas que ganha na loteria e continua com "pensamentos de pobreza", se coloca numa posição financeira pior do que a de antes após poucos anos, e em alguns casos, meses. Um fato é que que maioria dos vencedores de loteria perdem tudo antes de 2 anos. Mudando a consciiencia te trará resultados duradouros, estáveis, seguros. Com ou sem loteria, o dinheiro chegará até você.

Se sua consciência já aberta para a prosperidade no nível em que deseja, você já teria esta quantia que sonha, com ou sem loteria.

Não devemos dizer ao Universo "como" conseguir a quantia desejada. Falar de loteria e herança é dizer "como", e isso dificulta o trabalho do Universo que é ilimitado.

Mudando a consciência, você permite que a abundância do Universo flua através de você.

Louise Hay e Livia Maris

Nenhum comentário: