terça-feira, 4 de outubro de 2011

Dia 22 (Quarta-feira dia 5/10/11)

Oração da Prosperidade de Candy Paull - para refletir

Quando estou com medo, pergunto a mim mesma:
Como posso servir mais?
Quando estou presa em ressentimentos do passado
ou estórias assustadoras sobre o futuro
volto para o momento presente
E no momento presente me sinto segura.

Quando sou tentada a reclamar do mal
Escolho agradecer e abençoar o bem.
Respiro profundamente
Olho a minha volta e percebo
O quanto sou rica de coisas que realmente são importantes.

Eu olho dentro de mim e vejo meu potencial ilimitado
E percebo que todo momento é abençoado
E todos os dias que estou viva
É um presente para ser agradecido.

Eu me lembro que Deus é minha Fonte
e Sua abundância está refletida nas faces das pessoas que amo
e nas faces das pessoas que ainda estou aprendendo a amar.
...

Vivo no Eterno Agora
que vive em todas as coisas.
Graça translucente brilha dentro de nós,
atenta e consciente da beleza do que somos
quando nos tornamos o que era para ser. E assim é.

Nenhum comentário: