terça-feira, 20 de setembro de 2011

Dia 7

Oração Pela Prosperidade, Saúde e Felicidade para meditar sobre
de: Masaharu Taniguchi (Sutra Sagrada - A Verdade em Orações - Seicho No Ie)

Sou filho de Deus! Minha mente se dirige unicamente para Deus, transcendendo todos os tumultos do mundo fenomênico. Dentro da quietude, transcendo os fenômenos e chego diretamente a Deus. E assim, dEle recebo a Vida, o amor, a força, a coragem e a inspiração da sabedoria.

Recebo de Deus as idéias mais apropriadas para cada situação, conforme a necessidade. Uma nova e ótima idéia aparece como um relâmpago na minha mente, e executo-a imediatamente, sem deixá-la escapar.

A idéia, quando não é posta em prática, desaparece como fumaça. Ela vem do Mundo da Imagem Verdadeira para ser semeada no mundo fenomênico de tempo e espaço. Fazê-la germinar, crescer e florescer no mundo de tempo e espaço é a função do homem. Não obstante o homem receba a idéia do Mundo da Imagem Verdadeira, se deixar de cultivá-la e não permitir a sua germinação e o seu crescimento, essa idéia-semente retornará ao Mundo da Imagem Verdadeira (*e cedo ou tarde será escutada e exercida por outra pessoa).

Dirijo agora o meu pensamento unicamente para Deus, sintonizo minhas ondas mentai com as idéias do Mundo da Imagem Verdadeira e concretizo a cena do Paraíso no mundo onde resido, como se captasse um programa num bom aparelho de televisão. Por essa razão, o plano sagrado de Deus concretiza-se progressivamente no mundo onde resido, e o Paraíso Terrestre concretiza-se infalivelmente em todos os lugares aonde me dirijo.

Sou agora o mensageiro do Céu que veio à face da Terra com a missão de construir o Paraíso na Terra. Construo o Paraíso Terrestre através de palavras de amor, elogios e semblante alegre. Agradeço a tudo, elogio tudo e abençôo tudo. Quem for elogiado por mim infalivelmente manifestará as boas qualidades da sua Imagem Verdadeira, dignas do elogio recebido; aquele que for abençoado por mim terá, pelo poder da bênção, saúde e prosperidade; sua tristeza desaparecerá e a alegria virá para ele. Sou, por isso, o mensageiro da saúde, da prosperidade, d alegria.

Minha autoridade vem de Deus. Por saber que minhas autoridade e capacidade vêm de Deus, jamais me torno arrogante. Minha capacidade manifesta-se plenamente quando me torno humilde e sigo docilmente a orientação de Deus. ei, através da experiência, que a autoridade do ser humano vem da sua obediência a Deus. Assim, sempre esvazio o meu ego para receber a orientação de eus, coloco imediatamente em prática a orientação recebida e vou construindo passo a passo o Paraíso terrestre neste mundo. Deus abençoa cda um dos meus passos. por esta razão, todos os meus atos produzem efeito positivo, sem nunca falhar.

Agradeço a Deus!

Masaharu Taniguchi

Nenhum comentário: