sexta-feira, 23 de setembro de 2011

Dia 11

As mais variadas plantas que crescem na terra produzem alimentos que sustentam a nossa Vida, é porque também dentro das plantas existe a "Vida de Deus" e, portanto, a Vida das plantas e a nossa Vida são, originariamente, uma só Vida. Deus originou tudo e está em todas as partes.

Em todos os seres viventes, está alojada a Vida de Deus. Portanto, nós e todos os demais elemenos do Universo somos "uma só Vida", e todos os elementos reagem às vibrações da nossa mente, trazendo determinadas conseqüências. Mesmo se tratando de coisas que são aparentemente simples matérias, devemos nos sentir gratos e dar-lhes nossas bênçãos, contemplando a Vida de Deus que está ali presente; assim, elas responderão à nossa gratidão e nossas bênçãos. Por exemplo, se agradecermos às árvores frutíferas e as abençoarmos, elas darão abundantes e deliciosas frutas.

Também os fenômenos naturais como, por exemplo, as condições meteorológicas, reagem de forma sensível às vibrações da mente humana" (*já comprovado hoje em dia pela física quântica LJ). - Masaharu Taniguchi (Seicho no ie)

"Este mundo é o Mundo de Deus. Tudo pertence a Deus, veio de Deus e é Deus. Abençoe cada coisinha Seja grato a tudo por menor que seja e por mais simples que seja a matéria e verá bênçaos se multiplicando em sua vida." - Livia Maris

Nenhum comentário: