sábado, 23 de outubro de 2010

Escolho deixar Deus agir na minha vida. Dia 1

Sustento não vem de fora e sim de dentro da gente. Nosso sustento esta conectado com tudo o que existe no universo.
Sustento material vem do Espirito de Deus.
Não dependo de coisas materiais ou pessoas pois estes são somente ferramentas pelas quais Deus provê para seus filhos.
Existe abundância generosa para todos. O que falta no mundo é somente conscientização.
Escolho deixar Deus agir na minha vida.

Parta para Ação: Decrete hoje com o pensamento firme em Deus em VOZ alta e firme:

Deus é a vitória da Terra
Vitória, Vitória, Vitoria 
Isso é confirmado

Deus é vitória da Humanidade
Vitória, Vitória, Vitoria
Isso não pode ser negado
Deus é a MINHA Vitoria
Isso eu afirmo
Vitória, Vitória, Vitoria 


Deus é o dinheiro e o poder
Vitória, Vitória, Vitoria 
 Isso é só querer

Deus é a minha vitória
Vitória, Vitória, Vitoria 
Sei que Ele está perto de mim
E da humanidade e nos ama
 

Um comentário:

Livia Maris disse...

Este pensamento talvez seja difícil de entender de inicio, com tanta pobreza no mundo. Mas nada que vem dd Deus é escasso, tudo é abundante. Logo, Nao faz sentido achar que pobreza veio de Deus.
A falta de fé em que Deus proverá nos traz duvida. Esta "separação" da Fonte Divina é imaginaria e a pobreza só ocorre com ela. Portanto, tenha fé no fato de que Deus provê com abundância, deixe-O agir, e logo colherá os frutos do seu amor Incondicional.

Quer ajudar ao proximo? A melhor ajuda que podes dar é este ensinamento.