domingo, 31 de outubro de 2010

Declaracao 4

Nunca foque em coisas que foram tiradas ou negadas a voce, mesmo que pareçam injustas. Quando isso acontece, ou trata-se de um karma negativo que está sendo balanceado, ou existe algo melhor para acontecer ao invés do que estava esperando, ou a coisa tirada de Voce será retornada de alguma outra forma ou por alguma outra pessoa. Assim, Nao é sábio se fazer justiça com as próprias mãos porque estaríamos criando mais karma. Confie em Deus que tudo o que é seu sempre será seu!

Um comentário:

Livia Maris disse...

Exemplo disso, uma amiga se sentiu injusticada porque durante seu divorcio um móvel lhe foi "roubado" da amante do marido, pivô da separação.
Meses depois, ela ganhou de uma nova amiga e chefe uma mesa de jantar como presente de Natal. A chefe havia comprado uma mesa nova e precisava se desfazer daquela que havia pertencido à ex mulher do atual marido.

Durante a conversa, foi-se descoberto, miraculosamente, que tratava-se da mesma mulher pivô da separação de minha amiga. Ou seja, a mulher que havia roubado o móvel era quem tinha perdido aquela mesa durante o próprio divorcio.

Assim vimos que o universo tratou de devolver à minha amiga um móvel de ainda maior valor, que havia pertencido a mesma mulher que havia lhe roubado.