sexta-feira, 27 de agosto de 2010

Declaração 51° Dia - Frase 27 (CLAUDIA GIOVANI)

COMPREENDO AGORA QUE O DINHEIRO NÃO É A RAZÃO DA MINHA FELICIDADE. O DINHEIRO É UM EFEITO COLATERAL DA MINHA GRATIDÃO POR TER UMA VIDA ALEGRE E CRIATIVA.

PARTA PARA A AÇÃO: Releia sua lista do dia 16 de coisas às quais pode ser grato. E hoje adicione todas as coisas que você ainda não tem, mas vai manifestar logo devido à sua atitude mental. Agradeça agora por toda sua felicidade futura que ainda irá experimentar. Sinta as emoções de otimismo e esperança positiva.

6 comentários:

Anônimo disse...

Agradeço a clareza mental que o Criador deu aos seres humanos. Agradeço ao livre arbitrio que nos possibilita ir e vir conforme nossa vontade. Agradeço a força natural que existe em meus corpos. Agradeço por todos os bens materiais que tenho a disposição tanto para mim quanto para os que amo. Agradeço aos conhecimentos que me são transmitidos. Agradeço a estabilidade do serviço publico. Agradeço a honra de ser pai e me sentir pai. Agradeço os convites dos meus amigos. Agradeço a familia que tenho. Agradeço ser Eu mesmo e sentir Deus Em Mim.

Anônimo disse...

Agradeço pela minha familia, por ser perfeita fisicamente, por ter saúde, agradeço por ser amada, agradeço pelas novas amizades maravilhosas, agradeço pelos animais, por ter podido fazer o curso da Doreen, por estar trabalhando com o q gosto, agradeço pelo verão aqui agora, por ter conforto de água quente, comida, roupas, carro, etc.

Anônimo disse...

Agradeço a presença maravilhosa de minha mulher todos os dias ao meu lado no café da manha e no jantar.
Agradeço a grande abundância financeira que hoje está a minha volta.
Agradeço a oportunidade de curar muitas pessoas.
Agradeço a mim mesmo por estar sempre firme na luz, no amor e no meu propósito.

Anônimo disse...

Agradeço pelas novas amizades que contribuem para o meu desenvolvimento.
Agradeço ao verão e ao horário de verão que me deixam ir a praia todos os dias. Agradeço a vida feliz e plena que tenho e que melhora a cada dia.

Anônimo disse...

Agradeço minha saúde, agradeço minhas amigas novas e antigas, agradeço minha família. Agradeço o dinheiro que recebo. Agradeço a presença do meu gemo em minha vida. Agradeço meus sites e por ter feito o curso da Doreen.
Agradeço as risadas que tivemos hoje com
a Kay e a Genessi, foi divertido! Nem vimos o tempo passar!
Agradeço a Presença dos anjos em minha vida, me ajudando guiando e me dando suporte!

Anônimo disse...

Agradeço este blog e plano que aumenta minha consciência para maior prosperidade.