sábado, 21 de agosto de 2010

Declaração 46° Dia - Frase 21 (CLAUDIA GIOVANI)

O DINHEIRO É UM SÍMBOLO FÍSICO DA MINHA ENERGIA CRIATIVA. A CADA DIA AUMENTO A MINHA HABILIDADE PARA GERAR UMA INTENSIDADE EMOCIONAL POSITIVA, E ASSIM, A CADA DIA, AUMENTO MINHA HABILIDADE PARA ATRAIR A PROSPERIDADE FÍSICA.

PARTA PARA A AÇÃO: Simplesmente siga as instruções resumidas acima. Decida quanto vai guardar e onde vai guardar. Faça isto agora, e prometa-se a não gastar este dinheiro em necessidades. Sempre há dinheiro bastante para suprir as suas necessidades básicas!

3 comentários:

Anônimo disse...

"O fracasso é, de certo modo, a via para o sucesso, porque cada descoberta do que é falso nos leva a buscar com mais fervor a verdade, e cada nova experiência que revela algum tipo de erro nos mostra o que deve ser cuidadosamente evitado." --John Keats

Anônimo disse...

Hoje decido cuidar de mim. Não mais sentirei culpa de Ne defender e receber coisas boas. Não mais tenho necessidade de me sacrificar pela felicidade dos outros. Porque não tenho poder de fazer ninguém feliz e ninguém tem poder de me fazer feliz a não ser eu mesma.
Quanto maus feliz e mais confiante no meu poder criativo, mais prosperidade se apresenta em minha vida, de todas as formas: saúde, alegria, dinheiro, amizades maravilhosas, felicidade no amor, na carreira, tudo que tenho direito em abundância.

Anônimo disse...

O dinheiro é apenas mais uma das formas da minha energia. Da mesma forma que poupo meu corpo antes de pegar ondas grandes, vou poupar um pouco da minha energia dinheiristica para fazer uma viagem internacional. Decido agora guardar 200 dolares por mês e os guardarei na minha conta do paypal. Sempre existira dinheiro bastante para minhas outras necessidades. Nao gastarei a energia que estou reservando para minha viagem.
Assim como aumento o poder no meu corpo a cada dia, aumento tambem minha energia em dinheiro.
Sou um ima natural de dinheiro e ele vem facilmente para mim a todo instante.
Eu agradeço a tarde maravilhosa com a Lara na praça e poder empurra-la no balanço.
Agradeco a conversa com o artista de joias que me deu a ideia de confecionar colares que ajudarão meus clientes e que poderei vende-los no verão.
Agradeço a conversa com a mulher que vende sabonetes terapeuticos e sua disponibilidade de comercializa-los em meu site já na proxima semana.
Agradeço ao conhecimento de limpeza com o sal amargo(sulfato de magnesio) que chegou para mim.