segunda-feira, 26 de julho de 2010

Declaração do 20 Dia

Mantenho minha mente e pensamentos desligados deste mundo e concentro inteiramente Deus em Mim, como a  Causa da minha prosperidade. Admito a Divina Presença como a única atividade em meus negócios financeiros e como a substância de todas as coisas visíveis. Ponho minha fé no Princípio da Abundância em ação dentro de mim.

Um comentário:

Anônimo disse...

Paro de dar poder às coisas terrenas. Estas coisas e pessoas não tem poder algum!
O único poder que existe é Deus. Deus é Amor eterno incondicional, é Deus Pai e Mãe, que nos ama sem limites ou condições. Deus não nos julga porque é amor e perdão incondicional e não vê imperfeições!
A única substancia que existe no Universo é Divina, inclusive a gente. Deus é omnipresente e tudo está ligado à sua mente infinita. Sou agora consciente de que sou parte do matrix Divino, sou no fluxo da abundância e nada me faltará!
Sou feliz na confiança e sabedoria de que Deus é abundância ilimitada e alegria ilimitada, e estou segura por fazer parte desta abundância e clamo minha herança Divina.
Agradeço a Deus pela minha vida.- Nat