quarta-feira, 7 de julho de 2010

Declaração do 1° Dia

Deus é Abundância generosa e infálivel, a rica substância onipresente do Universo. Essa Fonte de plena provisão de prosperidade infinita está individualizada em mim - é a minha realidade.

3 comentários:

Anônimo disse...

Minha realidade reflete meu padrão de pensamentos. Penso constantemente em Deus. Um Deus Amoroso Prospero e Bonzinho que me forneçe tudo que preciso para chegar mais perto Dele. Deus é generoso comigo e sempre me fornece mais do que eu peço pois para ele tudo é facil. Ele esta em tudo. Ao conectar meus pensamentos a isso, manifesto a minha volta tudo que penso, manifesto Deus a minha volta em todos os aspectos Divinos.
Eu agradeço a Deus por me proporcionar a tecnologia para me comunicar com pessoas que amo muito e não estão perto de mim.

Gusta

Anônimo disse...

tudo o que vem de Deus eh infinito. Deus eh a unica "coisa" que existe no Universo. Tudo do mundo fisico eh ilusorio, porque na verdade nada eh solido, tudo eh energia.
Tudo se regenera, tudo se multiplica sempre.
Deus esta em tudo e Deus eh tudo, inclusive eu, por isso tudo o q tem vida nao se acaba, esta sempre se regenerando. Uma semente faz uam arbore inteira com diversas semsntes. Agua tbm nunca acaba.
O ar nunca acaba.
O ar existe ilimitado, a agua eh ilimitada. Tudo o que vem de Deus eh ilimitado.
Fomos feitos na imagem e semelhanca de Deus, porque Deus nao poderia ter criado nada imperfeito, porque ele eh perfeicao absoluta.
Entao tambem somos perfeicao absoluta e na realidade nao conhecemos a falta de nada, a falta eh uma ilusao, um sonho.
Somos abundantes e nada nos falta.
A substancia de tudo eh Deus, Deus eh a unica substancia que existe. Logo, dinheiro tambem eh feito da substancia de Deus, dinheiro eh energiua, abundancia eh energia, da mesma forma que temos ar ( a substancia mais preciosa) temos dinheiro ilimitado. Quem presencia a "falta" vive numa iluisao de falta mas que nao eh real.

Gustavo di Pierre disse...

O iogur sincero vê, todos os seres em mim, vendo me em todos os seres. Quem está unido a mim, consegue me ver em tudo... Para quem vê tudo em mim, vendo me TB em tudo... eu nunca fico perdido, nem se perde ele em mim

Deus está em tudo, assim como o $, ...