sexta-feira, 30 de julho de 2010

Declaração 24° Dia - Frase 1 (CLAUDIA GIOVANI)

ESTE MOMENTO É MEU PONTO DE PODER. O PASSADO PASSOU. O FUTURO AINDA NÃO ESTÁ AQUI. É SOMENTE NESTE PRESENTE MOMENTO QUE EU POSSO AGIR PARA MUDAR MINHA VIDA. ESTE MOMENTO É MEU PONTO DE PODER. EXATAMENTE AGORA ESCOLHO FAZER O QUE FOR PRECISO PARA MUDAR A MINHA VIDA.

5 comentários:

Anônimo disse...

CITAÇÃO DO DIA: “Para mudar a vida: Comece imediatamente. Faça-o com brilho. Sem exceções.” --William James

Anônimo disse...

Nossas experiências do passado podem ser vistas de 2 maneiras:
1. Aprendizado com erros e acertos, nos levando sempre a um degrau mais alto
2. Decepções em lembrar os erros e se sentir mal consigo mesmo com medo do futuro.
Escolhemos constantemente a segunda opção com nosso livre arbítrio, e temos medo de andar para frente e das mudanças.
Isso é comum da nossa cultura, de que quando cometemos um erro, raramente tentamos novamente. Por exemplo, pessoas que começaram um novo negocio e este não deu certo, raramente você verá esta pessoa tentar um novo negocio, porque se apegará no medo do passado se repetir!
Mas se ao invés de olharmos as pessoas emocionalmente "castradas" olhássemos para as pessoas que se tornaram ricas, veríamos que estas pessoas esperavam algumas derrotas antes de

Anônimo disse...

Hoje começo o processo de descongelamento da força dos valores antigos, atitudes ou comportamentos limitantes e separados da Abundância Divina. A partir de agora, passo a perceber e experimentar novas experiências que substituem as crenças limitantes que estavam arraigadas em minha consciência. Sou Próspero, Feliz e Integrado com Deus. Esta fase de descongelamento exprime minha motivação para a mudança, minha conexão com minha Fonte Interior elimina qualquer resistência para alterar a situação de falta presente no passado.

Minha percepção da Natureza Divina e o desgongelamento das crenças limitantes desenvolve em minha personalidade um campo fértil para o surgimento novos valores, atitudes, comportamentos,e situações. Esta mudança é um processo que me afeta emocionalmente, afeta meu comportamento e meu desenvolvimento financeiro. Decido a partir de agora, receber todas as dadivas financeiras do Universo. Os novos valores substituem os velhos e hoje vejo um mundo diferente, o o mundo me ta tudo que quero.

Finalmente, passo ao recongelamento. Estabilizo minha nova consciência em mim. Estou firme no meu propósito e nada podera abalar minha confiança do suprimento Divino. As mudanças já efetuadas são perpetuas. Decido a partir de Hoje, sempre me conectar com minha Fonte Divina. Integro todas as mudanças aos processos operacionais em minah vida e reforço minha consciência cristica/búdica a todo instante. Esta estabilização evita qualquer retrocesso à situação que me encontrava no passado.

A MUDANÇA SE ESTABELECE EM MINHA VIDA HOJE !

HOJE, ME DESGONGELO, ME REESTRUTURO E ME CONGELO NOVAMENTE NA CONSCIÊNCIA DIVINA!


Gusta

Anônimo disse...

...Acertar, porque não são tão rígidas consigo mesma.
Kyosaki que escreveu Pai Rico Pai Pobre mostra a diferença entre o pensamento rico e o pobre, porque cresceu com dois "pais", e finalmente escolheu seguir as idéias do pai rico.
Estatisticamente falando, ele percebeu que onde mora a cada 10 novos negócios, 1 é bem sucedido.
A maioria das pessoas de classe media olharia para isso e diria: "Jamais começarei um negocio! As chances são pequenas. Não quero correr o risco."
No entanto, pessoas ricas como o Kyosaki, diriam: "Isso significa que terei de tentar e errar 10 vezes antes de conseguir dar certo"
Aconteceu que o terceiro negocio do kyosaki já deu certo.
Isso é um pensamento próspero.
Antes de andar, você bebê caiu algumas vezes. Mas conseguiu tentando porque olhou a sua volta pessoas que podem andar e sentiu que também poderia fazer.
Agora ao invés de pessoas perdedoras que seguem seus medos (e medos dos outros) ao invés da coragem do espirito, siga os corajosos que vieram para fazer diferença.
O Espirito é abundante e ilimitado e dinheiro é somente energia! Existe o suficiente para todos.
Foque sua atenção e agradecimento no dinheiro que você tem e não no dinheiro que te falta! Agradeça o dinheiro que você tem e não reclame do que falta.
Tudo em que você se concentra, aumenta! Agradeça as coisas boas, pequenas ou grandes e o universo te traz mais destas coisas.
Amor e gratidão tem poder de multiplicar! Medos e reclamação tem poder de castrar. - Livia

Anônimo disse...

Eu agradeço a coragem e persistência que existe em meu coração e no coração da Livia.