Deus é a única substância do Universo, portanto, está em toda a parte. Deus não somente nos criou, como também é a criação, está individualizado como tudo e todos. Omnipresente.
O mundo dos efeitos é ilusório. A realidade é a mente de Deus, a substância de Deus, o matrix Divino. Onde todos somos UM e estamos o tempo todo conectados com todas as experiências e pessoas possíveis o tempo todo. Podemos elevar a nossa vibração e nos conectar com as mais altas experiências e pessoas, ou também descer para experiências de pobreza e falta.
A falta e pobreza não vêm de Deus. Porque Deus é ilimitado. A falta e limitação vem da falta desta conscientização, portanto tem origem numa ilusão. Se Deus está individualizado em tudo e todos, está também dentro de mim, portanto, nada nunca me faltará. Apenas preciso me conscientizar disso para parar de "bloquear" a abundância divina, que está pronta para se expressar em tudo e todos ao meu redor.
Os Anjos nos ensinam a melhor forma de manifestar mais dinheiro e abundância em nossas vidas através de suas mensagens de conscientização e de amor, do plano da prosperidade de John Randolph Price e da reprogramação da mente subconsciente. Mantido por Livia Maris Jepsen - Angel Therapist® at www.mycrystalangel.com E AMIGOS.
terça-feira, 30 de agosto de 2011
quarta-feira, 24 de agosto de 2011
Livia 001
A maior causa de problemas financeiros é o sentimento de não-merecimento. No entanto, se olharmos atentamente, nem todas as pessoas que consideramos merecedoras tem tudo. E nem
todas as pessoas ricas são consideradas merecedoras a nossos olhos.
Desta forma, vemos que o merecer exerce pouco ou nenhum papel na prosperidade.
Livia Maris Jepsen
www.mycrystalangel.com
todas as pessoas ricas são consideradas merecedoras a nossos olhos.
Desta forma, vemos que o merecer exerce pouco ou nenhum papel na prosperidade.
Livia Maris Jepsen
www.mycrystalangel.com
terça-feira, 16 de agosto de 2011
Este momento é meu Ponto de Poder
ESTE MOMENTO É MEU PONTO DE PODER.
O PASSADO PASSOU. O FUTURO AINDA NÃO ESTÁ AQUI. É SOMENTE NESTE PRESENTE MOMENTO QUE EU POSSO AGIR PARA MUDAR MINHA VIDA. ESTE MOMENTO É MEU PONTO DE PODER. EXATAMENTE AGORA ESCOLHO FAZER O QUE FOR PRECISO PARA MUDAR A MINHA VIDA.Acertar, porque não são tão rígidas consigo mesma.Kyosaki que escreveu Pai Rico Pai Pobre mostra a diferença entre o pensamento rico e o pobre, porque cresceu com dois "pais", e finalmente escolheu seguir as idéias do pai rico.Estatisticamente falando, ele percebeu que onde mora a cada 10 novos negócios, 1 é bem sucedido.A maioria das pessoas de classe media olharia para isso e diria: "Jamais começarei um negocio! As chances são pequenas. Não quero correr o risco."No entanto, pessoas ricas como o Kyosaki, diriam: "Isso significa que terei de tentar e errar 10 vezes antes de conseguir dar certo"Aconteceu que o terceiro negocio do kyosaki já deu certo.Isso é um pensamento próspero.Antes de andar, você bebê caiu algumas vezes. Mas conseguiu tentando porque olhou a sua volta pessoas que podem andar e sentiu que também poderia fazer.Agora ao invés de pessoas perdedoras que seguem seus medos (e medos dos outros) ao invés da coragem do espirito, siga os corajosos que vieram para fazer diferença.O Espirito é abundante e ilimitado e dinheiro é somente energia! Existe o suficiente para todos.Foque sua atenção e agradecimento no dinheiro que você tem e não no dinheiro que te falta! Agradeça o dinheiro que você tem e não reclame do que falta.Tudo em que você se concentra, aumenta! Agradeça as coisas boas, pequenas ou grandes e o universo te traz mais destas coisas.Amor e gratidão tem poder de multiplicar! Medos e reclamação tem poder de castrar. - Livia |
tudo o que vem de Deus eh infinito. Deus eh a unica "coisa" que existe no Universo. Tudo do mundo fisico eh ilusorio, porque na verdade nada eh solido, tudo eh energia.
Tudo se regenera, tudo se multiplica sempre.
Deus esta em tudo e Deus eh tudo, inclusive eu, por isso tudo o q tem vida nao se acaba, esta sempre se regenerando. Uma semente faz uam arbore inteira com diversas semsntes. Agua tbm nunca acaba.
O ar nunca acaba.
O ar existe ilimitado, a agua eh ilimitada. Tudo o que vem de Deus eh ilimitado.
Fomos feitos na imagem e semelhanca de Deus, porque Deus nao poderia ter criado nada imperfeito, porque ele eh perfeicao absoluta.
Entao tambem somos perfeicao absoluta e na realidade nao conhecemos a falta de nada, a falta eh uma ilusao, um sonho.
Somos abundantes e nada nos falta.
A substancia de tudo eh Deus, Deus eh a unica substancia que existe. Logo, dinheiro tambem eh feito da substancia de Deus, dinheiro eh energiua, abundancia eh energia, da mesma forma que temos ar ( a substancia mais preciosa) temos dinheiro ilimitado. Quem presencia a "falta" vive numa iluisao de falta mas que nao eh real.
Tudo se regenera, tudo se multiplica sempre.
Deus esta em tudo e Deus eh tudo, inclusive eu, por isso tudo o q tem vida nao se acaba, esta sempre se regenerando. Uma semente faz uam arbore inteira com diversas semsntes. Agua tbm nunca acaba.
O ar nunca acaba.
O ar existe ilimitado, a agua eh ilimitada. Tudo o que vem de Deus eh ilimitado.
Fomos feitos na imagem e semelhanca de Deus, porque Deus nao poderia ter criado nada imperfeito, porque ele eh perfeicao absoluta.
Entao tambem somos perfeicao absoluta e na realidade nao conhecemos a falta de nada, a falta eh uma ilusao, um sonho.
Somos abundantes e nada nos falta.
A substancia de tudo eh Deus, Deus eh a unica substancia que existe. Logo, dinheiro tambem eh feito da substancia de Deus, dinheiro eh energiua, abundancia eh energia, da mesma forma que temos ar ( a substancia mais preciosa) temos dinheiro ilimitado. Quem presencia a "falta" vive numa iluisao de falta mas que nao eh real.
sábado, 1 de janeiro de 2011
Afirmação Livia
Elevando minha consciencia, me lembro que sou um com Deus. Ego surge na ilusão de que somos separados de Deus. Quando elevamos nossa consciência e percebemos que somos um com Deus criador provedor de tudo que existe, percebemos que somos prósperos e a falta não existe na realidade, é somente uma ilusão.
quinta-feira, 30 de dezembro de 2010
Declaração do 1o Dia
Declaração do 1° Dia
Deus é Abundância generosa e infálivel, a rica substância onipresente do Universo. Essa Fonte de plena provisão de prosperidade infinita está individualizada em mim - é a minha realidade.
Deus é Abundância generosa e infálivel, a rica substância onipresente do Universo. Essa Fonte de plena provisão de prosperidade infinita está individualizada em mim - é a minha realidade.
domingo, 12 de dezembro de 2010
Declaração Louise Hay
A coisa mais importante para se obter prosperidade é auto-estima. Sem amor próprio não nos sentimos merecedores de coisas boas e nos sentimos culpados de receber cada presente ou elogio. A vida prospera é um fluxo constante e balanceado de dar e receber.
Quando temos problemas para dar para os outros ou pagar por servicos e contas por medo de faltar, bloqueamos a prosperidade também, porque estamos afirmando para o universo que não temos capacidade de fazer dinheiro. E isso se torna uma oração.
Pague serviços e contas com alegria na certeza que o dinheiro se multiplica e volta a você de diversas maneiras, esperadas e inesperadas. E quando o dinheiro e outros presentes de Deus retornarem à você, receba-os com alegria.
Parta para a ação: Comprometa-se a receber TODOS os elogios com um sorriso e um obrigado. Nada de responder com "imagina!"
Receba cada presente com um sorriso e um obrigado, nada de "não precisava".
Quando temos problemas para dar para os outros ou pagar por servicos e contas por medo de faltar, bloqueamos a prosperidade também, porque estamos afirmando para o universo que não temos capacidade de fazer dinheiro. E isso se torna uma oração.
Pague serviços e contas com alegria na certeza que o dinheiro se multiplica e volta a você de diversas maneiras, esperadas e inesperadas. E quando o dinheiro e outros presentes de Deus retornarem à você, receba-os com alegria.
Parta para a ação: Comprometa-se a receber TODOS os elogios com um sorriso e um obrigado. Nada de responder com "imagina!"
Receba cada presente com um sorriso e um obrigado, nada de "não precisava".
quarta-feira, 8 de dezembro de 2010
Declaração Livia
Neste exato momento, um mundo de riquezas está disponível para todos. Escolho me sentir merecedora e recebe-la.
A riqueza Divina está disponível a todos, remova seus pensamentos limitantes e usufrua dela.
A riqueza Divina está disponível a todos, remova seus pensamentos limitantes e usufrua dela.
terça-feira, 2 de novembro de 2010
Declaração 6
Nosso sustento vem de dentro, vem da fé, vem do amor pelos irmãos e por nós mesmos. Vem de Deus.
Tudo o que vem de Deus é abundante. Deus é todas as coisas porque é a única substancia do universo. Somos parte Dele também e estamos conectados com a Abundancia do Universo.
Seu sustento Nao depende do seu emprego, chefe, familia. Estas Sao ferramentas de Deus.
Se voce Nao está experienciando Abundancia o que te falta é conscientização e sentir-se merecedor, porque senão acabará bloqueando o fluxo natural de Abundancia divina.
Deus SEMPRE proverá.
Mas quando fazemos coisas para receber algo em troca, bloqueamos o fluxo também. Por exemplo, se doamos dinheiro para receber multiplicado, bloqueamos. Quando doamos com amor, o dinheiro volta facilmente e multiplicado.
Voce Nao precisa acreditar no que digo, basta fazer e verá. A coisa em si Nao significa nada. Mas a intenção significa tudo.
Tudo o que vem de Deus é abundante. Deus é todas as coisas porque é a única substancia do universo. Somos parte Dele também e estamos conectados com a Abundancia do Universo.
Seu sustento Nao depende do seu emprego, chefe, familia. Estas Sao ferramentas de Deus.
Se voce Nao está experienciando Abundancia o que te falta é conscientização e sentir-se merecedor, porque senão acabará bloqueando o fluxo natural de Abundancia divina.
Deus SEMPRE proverá.
Mas quando fazemos coisas para receber algo em troca, bloqueamos o fluxo também. Por exemplo, se doamos dinheiro para receber multiplicado, bloqueamos. Quando doamos com amor, o dinheiro volta facilmente e multiplicado.
Voce Nao precisa acreditar no que digo, basta fazer e verá. A coisa em si Nao significa nada. Mas a intenção significa tudo.
segunda-feira, 1 de novembro de 2010
Declaração 5
Tudo o que se concentra aumenta. Se voce se concentra em contas, estas aumentam. Se você focar na gratidão das coisas boas, estas aumentam.
O dinheiro em si não tem poder algum, nós atribuimos poder a ele.
Ao invés de se concentrar no dinheiro que falta, abençoe o dinheiro que recebe, e este multiplicará.
Quando pagamos conta com ressentimentos, o dinheiro demora para retornar. Quando pagamos com alegria, a alegria de ter e poder pagar pelos serviços, o dinheiro retorna para nós multiplicado.
Quando ressentimos pagar aos outros, os outros ressentem a nos pagar também. Abençoe cada cheque na alegria de ter, foque no dinheiro que tem e Nao no dinheiro que falta. Tudo o que se dá, se recebe. Esta é a lei do retorno ou lei do karma e dharma, use-a a seu favor. Quer mais amor? Dê mais amor! Quer mais alegria? Dê mais alegria. Quer mais amizades? Seja amigo! Quer mais dinheiro? Pague suas contas com alegria. Esta é verdadeira essência do dizimo.
O dinheiro em si não tem poder algum, nós atribuimos poder a ele.
Ao invés de se concentrar no dinheiro que falta, abençoe o dinheiro que recebe, e este multiplicará.
Quando pagamos conta com ressentimentos, o dinheiro demora para retornar. Quando pagamos com alegria, a alegria de ter e poder pagar pelos serviços, o dinheiro retorna para nós multiplicado.
Quando ressentimos pagar aos outros, os outros ressentem a nos pagar também. Abençoe cada cheque na alegria de ter, foque no dinheiro que tem e Nao no dinheiro que falta. Tudo o que se dá, se recebe. Esta é a lei do retorno ou lei do karma e dharma, use-a a seu favor. Quer mais amor? Dê mais amor! Quer mais alegria? Dê mais alegria. Quer mais amizades? Seja amigo! Quer mais dinheiro? Pague suas contas com alegria. Esta é verdadeira essência do dizimo.
Assinar:
Postagens (Atom)