A pobreza é falta de conscientização.
A pobreza vem da crença de dar muito ou pouco valor ao dinheiro. O dinheiro em si Nao tem valor nenhum, nós atribuimos valor quando usamos pata algo bom ou ruim.
Quando damos muito valor ao dinheiro, nos sentimos não-merecedores de te-lo.
Muitas pessoas recebem presentes (objetos) em Abundancia mas Nao em dinheiro em si, este acontecimento mostra esta crença incinsciente de que dinheiro tem mais valor que coisas, mesmo que as coisas tenham sido compradas com dinheiro.
Por exemplo, uma amiga recebe e agradece uma camisa de aniversario de 50.00. No entanto, quando outra pessoa lhe presenteou com 40.00, ela se sentiu culpada de aceitar o dinheiro.
Os Anjos nos ensinam a melhor forma de manifestar mais dinheiro e abundância em nossas vidas através de suas mensagens de conscientização e de amor, do plano da prosperidade de John Randolph Price e da reprogramação da mente subconsciente. Mantido por Livia Maris Jepsen - Angel Therapist® at www.mycrystalangel.com E AMIGOS.
quinta-feira, 28 de outubro de 2010
terça-feira, 26 de outubro de 2010
Declaração Livia - Frase 2
FOCO
Hoje foco meus planos em ter uma fonte de renda passiva, para poder trabalhar menos e receber mais (hoje trabalho 2 empregos e durmo poucas horas por noite, sem tempo para relaxar, me divertir, escrever, ajudar os outros o quanto gostaria).
Noto que pessoas ricas investem em coisas que valorizam e dão retorno. Pessoas pobres investem em coisas que desvalorizam e trazem despesas.
Aquieto minha mente e coração e peço aos meus anjos e mestres idéias para criar facilmente uma fonte de renda passiva. Confio na ilimitada Abundancia e inteligência do universo, e aceito as respostas e ajo nelas, sem medo.
Se mais de uma idéia vier, va atras de todas! Confie!
Livia Maris
Hoje foco meus planos em ter uma fonte de renda passiva, para poder trabalhar menos e receber mais (hoje trabalho 2 empregos e durmo poucas horas por noite, sem tempo para relaxar, me divertir, escrever, ajudar os outros o quanto gostaria).
Noto que pessoas ricas investem em coisas que valorizam e dão retorno. Pessoas pobres investem em coisas que desvalorizam e trazem despesas.
Aquieto minha mente e coração e peço aos meus anjos e mestres idéias para criar facilmente uma fonte de renda passiva. Confio na ilimitada Abundancia e inteligência do universo, e aceito as respostas e ajo nelas, sem medo.
Se mais de uma idéia vier, va atras de todas! Confie!
Livia Maris
segunda-feira, 25 de outubro de 2010
Afirmação Livia
Quando trabalhamos no nosso propósito divino, todo o Universo nos sustenta. Deus Nao quer que passamos necessidade. Viemos à Terra com um propósito e se Deus não garantisse este sustento, não poderíamos trabalhar nele.
A pobreza vem do medo, porque procuramos trabalhos que nao nos satisfazem por medo de nao conseguirmos nos manter com nosso propósito.
Entenda a verdade acima, e siga com coragem seu propósito e verá as portas se abrindo, facilmente, sem esforços. Idéias novas, clientes maravilhosos, novos amigos e parceiros de trabalho. Permita que Deus aja e veja os milagres, a sincronicidade, a grande magica do Matrix Divino.
Se você Nao sabe seu propósito, é aquilo que Voce gosta mais de fazer e é muito bom nisso! Mas tem medo de Nao conseguir fazer dinheiro com isso.
Livia Maris
A pobreza vem do medo, porque procuramos trabalhos que nao nos satisfazem por medo de nao conseguirmos nos manter com nosso propósito.
Entenda a verdade acima, e siga com coragem seu propósito e verá as portas se abrindo, facilmente, sem esforços. Idéias novas, clientes maravilhosos, novos amigos e parceiros de trabalho. Permita que Deus aja e veja os milagres, a sincronicidade, a grande magica do Matrix Divino.
Se você Nao sabe seu propósito, é aquilo que Voce gosta mais de fazer e é muito bom nisso! Mas tem medo de Nao conseguir fazer dinheiro com isso.
Livia Maris
sábado, 23 de outubro de 2010
Escolho deixar Deus agir na minha vida. Dia 1
Sustento não vem de fora e sim de dentro da gente. Nosso sustento esta conectado com tudo o que existe no universo.
Sustento material vem do Espirito de Deus.
Não dependo de coisas materiais ou pessoas pois estes são somente ferramentas pelas quais Deus provê para seus filhos.
Existe abundância generosa para todos. O que falta no mundo é somente conscientização.
Escolho deixar Deus agir na minha vida.
Parta para Ação: Decrete hoje com o pensamento firme em Deus em VOZ alta e firme:
Deus é a vitória da Terra
Vitória, Vitória, Vitoria
Isso é confirmado
Deus é vitória da Humanidade
Vitória, Vitória, Vitoria
Isso não pode ser negado
Deus é a MINHA Vitoria
Isso eu afirmo
Vitória, Vitória, Vitoria
Deus é o dinheiro e o poder
Vitória, Vitória, Vitoria
Isso é só querer
Deus é a minha vitória
Vitória, Vitória, Vitoria
Sei que Ele está perto de mim
E da humanidade e nos ama
segunda-feira, 27 de setembro de 2010
ESTE MOMENTO É MEU PONTO DE PODER.
O PASSADO PASSOU. O FUTURO AINDA NÃO ESTÁ AQUI. É SOMENTE NESTE PRESENTE MOMENTO QUE EU POSSO AGIR PARA MUDAR MINHA VIDA. ESTE MOMENTO É MEU PONTO DE PODER. EXATAMENTE AGORA ESCOLHO FAZER O QUE FOR PRECISO PARA MUDAR A MINHA VIDA.
Acertar, porque não são tão rígidas consigo mesma.
Kyosaki que escreveu Pai Rico Pai Pobre mostra a diferença entre o pensamento rico e o pobre, porque cresceu com dois "pais", e finalmente escolheu seguir as idéias do pai rico.
Estatisticamente falando, ele percebeu que onde mora a cada 10 novos negócios, 1 é bem sucedido.
A maioria das pessoas de classe media olharia para isso e diria: "Jamais começarei um negocio! As chances são pequenas. Não quero correr o risco."
No entanto, pessoas ricas como o Kyosaki, diriam: "Isso significa que terei de tentar e errar 10 vezes antes de conseguir dar certo"
Aconteceu que o terceiro negocio do kyosaki já deu certo.
Isso é um pensamento próspero.
Antes de andar, você bebê caiu algumas vezes. Mas conseguiu tentando porque olhou a sua volta pessoas que podem andar e sentiu que também poderia fazer.
Agora ao invés de pessoas perdedoras que seguem seus medos (e medos dos outros) ao invés da coragem do espirito, siga os corajosos que vieram para fazer diferença.
O Espirito é abundante e ilimitado e dinheiro é somente energia! Existe o suficiente para todos.
Foque sua atenção e agradecimento no dinheiro que você tem e não no dinheiro que te falta! Agradeça o dinheiro que você tem e não reclame do que falta.
Tudo em que você se concentra, aumenta! Agradeça as coisas boas, pequenas ou grandes e o universo te traz mais destas coisas.
Amor e gratidão tem poder de multiplicar! Medos e reclamação tem poder de castrar. - Livia
Eu elevo minha mente e meu coração para estar consciente, para entender e saber que a Divina Presença EU SOU é a Fonte e a Substância de todo o meu bem.
Meus sentimentos estão nas mãos Deus. Conecto a minha consciência a Mente Divina me sinto Um com a Fonte. Essa conexão e sensação me leva a minha Divina Presença. Ela é a Fonte de todo meu suprimento. Tudo provem da Mente Divina.
sábado, 25 de setembro de 2010
O Espirito de Deus dentro de mim é a Fonte de meu sustento. Deus é Abundância generosa e infálivel, a rica substância onipresente do Universo. Essa Fonte de plena provisão de prosperidade infinita está individualizada em mim - é a minha realidade.
Sustento não vem de fora e sim de dentro da gente. Nosso sustento esta conectado com tudo o que existe no universo.
Sustento material vem do Espirito de Deus. Não dependemos de coisas materiais ou pessoas pois estes são somente ferramentas pelas quais Deus provê para seus filhos.
Existe abundância generosa para todos. O que falta no mundo é somente conscientização.
Escolho deixar Deus agir na minha vida.
sexta-feira, 24 de setembro de 2010
Mantenho minha mente e pensamentos desligados deste mundo e concentro inteiramente Deus em Mim, como a Causa da minha prosperidade.
Mantenho minha mente e pensamentos desligados deste mundo e concentro inteiramente Deus em Mim, como a Causa da minha prosperidade. Admito a Divina Presença como a única atividade em meus negócios financeiros e como a substância de todas as coisas visíveis. Ponho minha fé no Princípio da Abundância em ação dentro de mim.
quinta-feira, 23 de setembro de 2010
A consciência divina Eu Sou está sempre expressando sua verdadeira natureza de abundância. - Lívia Maris Jepsen
A consciência divina Eu Sou está sempre expressando sua verdadeira natureza de abundância. Isso é sua responsabilidade, nao minha. Minha única responsabilidade é estar consciente desda Verdade. Portanto eu estou totalmente confiante em deixar fluir e deixar que Deus apareça como a Suficiência Total e Abundante em minha vida e em meus negócios.
Nao precisamos forcar as coisas a acontecerem, tudo esta acontecendo em Divina ordem.
A abundância é o estado natural nas coisas vivas.
Por milênios aprendemos a pensar que o estado natural das coisas é a dificuldade. Chegamos ate a tentar achar uma razão Divina para nossos problemas e a "falta". No entanto, Deus não conhece esta falta nem o sofrimento e tampouco deseja isso para nós.
A falta e o sofrimento não vieram de Deus. Sao criações humanas somente.
Quando tomamos consciência disso, deixamos as coisas acontecerem.
O estado de medo e estas crenças falsas fazem com que nossa mente poderosa bloqueie todo aquele potencial de energia que é nosso por direito de nossa herança divina.
Quando relaxamos na certeza de que Deus-Abundância-Ilimitada vive dentro de nós, deixamos nosso Eu Superior agir (nossa mônada). E os "milagres" são maravilhosos.
AÇÃO DO DIA: Entreguemos tudo nas mãos de Deus.
Permita que seu Eu Superior atue em sua vida agora e para sempre e agradeça a Deus pela vida.
Permita a você mesmo receber as bencãos e abundância Divina.
quarta-feira, 22 de setembro de 2010
A Presença Eu Sou dentro de mim é minha fonte de sustento interior - Livia Maris Jepsen
A Presença Eu Sou dentro de mim é minha fonte de sustento interior que, instantaneamente e constantemente, toma forma e cria experiências de acordo com minhas necessidades e desejos. Como Eu Sou o principio do sustento em ação, é impossível que eu tenha quaisquer necessidades ou desejos insatisfeitos.
Conforme os ensinamentos de Moises, que esteve diante de Deus no monte Sinai, somos Deus em ação.
Dai que vem aquele ditado: "Voce só conhecerá Deus em ação!" e também o famoso "Deus ajuda quem cedo madruga".
Quando confiamos que somos parte de Deus todo-poderoso nos tornamos Um com Ele, somos parte Dele. Ele é onipresente e portanto é a abundância que está em todas as partes.
Fomos criados à Sua imagem e semelhança e somos assim, Deus em ação. Assim como seria possível que sentíssemos falta de algo?
A falta é uma ilusão criada pelo Ego Humano, só sentimos falta quando sentimos medo. Só sentimos medo quando acreditamos na idéia de que fomos separados de Deus.
Esta separação nunca ocorreu na verdade porque o amor incondicional de Deus nos mantém com Ele o tempo todo, mesmo quando temos a ilusão de separação.
Assim, Deus vive em todas as partes e tudo é parte do Matrix Divino. Todas as situações e coisas da Terra são substância Divina. Porque Deus-Amor-Incondicional, na verdade, é tudo o que existe!
Quando tomamos consciência disso, o Matrix Divino ou Universo conspira a nosso favor. Situações, coisas e pessoas chegam até nós para suprir de tudo o que desejamos e precisamos, facilmente e sem esforços
AÇÃO DO DIA: Decida parar de tentar forçar as coisas acontecerem. Entregue tudo nas maos de Deus sabendo que você é A união com Ele e veja os milagres acontecerem.
A Presença Eu Sou é sua fonte de sustento ilimitada. Tire sua atenção sobre "como" as coisas vêm até você, isso é trabalho da inteligência divina em ação dentro e fora de você, e em tudo e todos ao seu redor!
Assinar:
Postagens (Atom)