Se você estiver disposto a escutar seu Eu Superior e seus Anjos, você estará bem, não importa a situação econômica do país.
Exemplo Verdadeiro e Fascinante: Lembro-me quando houve o golpe do plano Collor, minha mãe me contou que um dia antes de Collor assumir a presidência, sua amiga escutou a intuição e retirou todo seu dinheiro do banco. Esta pessoa escutou os anjos e não sofreu efeito algum.
Outro exemplo que me fascina é como Apple e AT&T conseguem estar cada vez melhor mesmo após a quebra da economia americana. Quando uma idéia é boa suficiente, nada a impedirá de ir para a frente a não ser nossos medos e bloqueios mentais.
Então podemos seguir o exemplo de quem consegue estar cada vez melhor, seguir a nossa intuição e nossos anjos e agir nas idéias que eles nos enviam, e experienciar prosperidade. Ou podemos ser vitimas dos acontecimentos, entregando nosso poder pessoal a eles. Qual você deseja? Temos livre arbitrio.
Louise Hay diz que quem se revoltar com estes ensinamentos, é porque precisa trabalhar exatamente este conceito, porque é justamente o conceito que o está bloqueando.
Escrito por Livia Maris Jepsen
Baseado nos ensinamentos de Louise Hay
Os Anjos nos ensinam a melhor forma de manifestar mais dinheiro e abundância em nossas vidas através de suas mensagens de conscientização e de amor, do plano da prosperidade de John Randolph Price e da reprogramação da mente subconsciente. Mantido por Livia Maris Jepsen - Angel Therapist® at www.mycrystalangel.com E AMIGOS.
quinta-feira, 16 de fevereiro de 2012
sexta-feira, 3 de fevereiro de 2012
Dia 45
" A energia que expresso é a energia que eu recebo em retorno. Energia positiva, alegre, entusiástica e otimista produz melhores retornos do que energia negativa, degradante e pessimista. Aqui mora uma das principais chaves do sucesso deste plano da prosperidade." Lateef Warnick
Assinar:
Postagens (Atom)