Instruções para o Plano

O Plano da Prosperidade foi criado por John Randolph Price, em seu livro O Livro da Abundancia. No livro ele mostra pedaços da Biblia e de outras religiões para provar que mal-interpretamos as palavras de Deus em relação a dinheiro.
Deus é abundância generosa e quem confia nele não experimenta a falta. Varias passagens mostram isso.
Nossa substancia mais preciosa, o ar, é abundante, é fácil e está sempre se regenerando. Uma semente de tomate faz brotar um tomateiro inteiro e produz milhares de novas sementes.
Tudo o que vem de Deus é abundante.
O dinheiro, como tudo no universo, é energia. Deus é a unica substancia do universo. Deus está em todas as partes. Deus é omnipresente. Deus não conhece nem deseja a falta e não quer que soframos para comer, viver e sermos felizes.
Quando percebemos que Deus é todo provedor, não nos sentimos dependentes do dinheiro. Paramos de dar o poder ao dinheiro e ao nosso emprego, porque sabemos que Deus provê de formas infinitas. Deus é ilimitado e toda energia é Deus omnipresente.
Deus deseja nossa prosperidade porque não podemos ajudar ninguém e nem ter paz se estamos "correndo atras" dos centavos para pagar contas e trabalhando demais sem tempo para nossa família e pessoas que amamos.
A falta de dinheiro por gerações tem causado stress e desgraças. O medo da falta também.
Este é o momento de percebermos que Deus prove e sabendo disso, existe abundância generosa e paz na Terra.
Deus não conhece a falta, nem devemos nós.
No entanto, estas ideias errôneas de falta e necessidade, ou de que dinheiro é difícil, estão infiltradas na nossa mente inconsciente e subconsciente.
Para vermos os resultados desta verdade na nossa vida devemos "limpar" nosso inconsciente, e 40 dias é o tempo mínimo que levamos para fazer isso.

O plano de 40 Dias trata-se de meditacoes diarias para mudar nossa mente de falta para prosperidade. Fazendo isso, a abundancia de dinheiro, amigos, alegria, amor, saude, se torna abundante e inevitavel, porque e' natural dos filhos de Deus. E' nossa heranca Divina.
No Monte Sinai Deus disse a Moises: I AM that I AM. Com isso, Deus disse que nao somente nos criou, como tambem Ele eh a criacao. O reino de Deus vive dentro de nos, como Jesus nos ensinou.
A Presenca EU SOU eh Deus em acao dentro de nos.

Para fazer o plano, lemos uma frase por dia, meditamos nela por alguns minutos e escrevemos nossos pensamentos num caderno. Escreva o que vier na cabeca.
Separe um caderno somente para isso, coloque a data de hoje e comece. cada dia uma afirmacao.

No primeiro dia, comecamos com uma carta assinada por nos (ver abaixo).
E' comum que nosso Ego crie circunstancias para nos impedir de terminar o processo, por favor insista. Se voce pular um dia, tera que comecar o plano todo novamente.

Muitas pessoas presenciaram milagres em suas vidas com este plano. Aconselho a todos a tentar. 40 dias nao e' muito tempo se considerarmos o tempo em que estamos nos convencendo de que dinheiro e' dificil de se fazer.


CARTA DO PRIMEIRO DIA
(Obs: Escrever no jornal pessoal a data de hoje. Se pular um dia, lembre-se de recomecar o plano do inicio)

Neste momento reconheco minha Poderosa Presenca Eu Sou e me liberto de toda crenca, forma-pensamento ou hologramas irreais criados por minha mente inexperiente.
Assumo a responsabilidade sobre o meu ser e tomo para mim todo meu poder pessoal.
Me liberto e dissolvo toda a culpa, temores, ressentimentos, decepcoes e rancores que vinham se acumulando no meu ser. Dissolvo tudo agora nesta data de ___/____/______.
Neste momento me liberto do meu passado e comeco a reprogramar minha mente com base no principio da prosperidade.
Hoje, dia ____/____/2010 paro de acreditar em dinheiro visivel como sendo meu sustento e suporte. Agora passo a ver o mundo dos efeitos como ele realmente eh: uma pintura das coisas que acredito!
Eu acreditei no poder do dinheiro, portanto eu entreguei meu Poder Divino e minha autoridade `a esta crenca falsa.
Eu acreditei na possibilidade de falta e isso causou a separacao em consciencia da minha Verdadeira Fonte de Sustento.
Eu acreditei em homens mortais e condicoes carnais, portanto dei ao homem mortal e as condicoes carnais poder sobre mim.
Eu acreditei no mundo carnal de ilusoes criado pela mente coleiva de erros de pensamentos e com isso, limitei o ilimitado.
Nao mais! Neste dia eu renuncio a chamada humanidade e reivindico minha identidade e heranca Divina, porque eu sou um ser de Deus. (BE-INg of God!)
Eu, _____(nome) hoje renuncio quaisquer votos ou promessas de pobreza e sofrimento que tenha feito nesta ou em outras vidas, em qualquer linha de tempo e espaco. Hoje me liberto de todas as travas e sou livre para ser feliz e prospero.
Tambem me liberto de toda culpa e  medo da prosperidade, porque compreendo que sou um ser de Deus de amor incondicional e riquezas ilimitadas, e recebo minha heranca Divina inesgotavel.

___________(assinatura)

***
Apos escrever esta carta no seu caderno, voce esta pronto para comecar. Escreva a primeira frase, medite sobre ela, e escreva tudo o que vier na cabeca.
Boa sorte!

© 2011 Livia Maris Jepsen – All rights reserved.
www.mycrystalangel.com