sábado, 25 de novembro de 2017


MENSAGEM DE VASARIAH PARA VOCÊ QUE FOI GUIADO A LER ISTO:

Que alegria estar aqui contigo novamente, amada criança, para trazer-lhe mensagens de amor para sua evolução espiritual. 
Estamos muito felizes com sua jornada espiritual e vendo que as coisas estão finalmente se movimentando em direção aos seus desejos. 
Sim, algumas situações ainda parecem estagnadas. Quando tenta fugir delas, elas parecem se repetir em outras circunstâncias e com pessoas diferentes. Então, você se pergunta: "Por que continuo passando sempre pelas mesmas situações e minha vida parece não sair do lugar?"
Amada criança, não existe a possibilidade de um filho de Deus se manter estagnado. Mesmo se passando pela mesma situação várias vezes, a cada vez saberá lidar melhor com ela e menos te machucará. Até mesmo repetições são lições reaprendidas que trazem maior maturidade espiritual.
Como sair do ciclo repetitivo? 
Olhe para o passado com os olhos do coração. Não julgue, não lamente, apenas observe com a sabedoria que existe em você. Perceba onde poderia ter feito diferente. Olhe com compaixão para as pessoas que estiveram envolvidas. Olhe com compaixão para si mesmo. Qual a lição que você não aprendeu lá atrás? 
Quando a lição é aprendida, a situação não mais se repete. 
Quebre a repetição. Quebre a zona de conforto. E verá quantas maravilhas existem em um passo de fé. Hoje faça algo totalmente inusitado, algo que nunca tentou fazer antes. Busque se divertir com seus erros, eles são realmente divertidos e o ajudam a crescer. 

Sempre com você 
VASARIAH 

****
Canal: Livia Maris Jepsen

Nenhum comentário: