quarta-feira, 10 de setembro de 2014

DECLARAÇÃO DO 53º DIA

Quando me lembro e reconheço que Deus vive em mim e eu vivo em Deus, me torno um com o Criador e trago a substância do Espírito para minha vida. 

O dinheiro e tudo mais que necessito é desejo vêm da substância do Espírito. 

Tudo que preciso fazer para que abundância se manifeste é aceitar dentro de mim que Deus é abundante e generoso e quer que sejamos felizes. 

A falta, limitação e sofrimento não foram criados por Deus, mas sim, pelo fato de que as pessoas se afastaram Dele de alguma forma. 

Entregue realmente suas finanças a Deus e acredite que algo irá acontecer. Algo inesperado. Talvez mais de uma porta de abra. Entre por todas elas. 

A partir de hoje, note as portas e aja de acordo, mesmo que a principio pareçam sem sentido ou insignificantes.


Nenhum comentário: