quinta-feira, 4 de setembro de 2014

DECLARAÇÃO DO 48º DIA

Afirmação: Eu agora, liberto todos os meus julgamentos e preconceitos em relação ao "dinheiro"e à "abundância"

Quando possuimos preconceitos em relação a dinheiro, mesmo que inconscientes, também bloqueamos o fluxo do mesmo. Este é um Universo de amor, aquilo que apreciamos, volta para nós. 

10 Dicas de Abundância Divina:

1. Agradeça o dinheiro que tem ao invés de reclamar do dinheiro que falta. 
2. Pague suas contas com gratidão pelo fato de ter. Somente quem tem paga contas, quem não tem, não paga. Quando ressentimos pagar, o dinheiro ressente voltar para nós. 
3. Receba com alegria e um agradecimento os elogios, descontos, presentes, dinheiro, ao invés de recusar a energia de "receber".
4. Doe coisas que não usa mais, energia parada por medo de não poder comprar outro vem do medo. Medo bloqueia abundância.
5. Alegria atrai clientes. Medo afasta.
6. Dinheiro não é sujo, nem limpo, não tem poder nenhum. O poder está nas mãos de quem usa, para fazer o bem ou o mal.
7. Libere culpas de ter dinheiro. Libere também idéias de merecimento. Deus provê para todos sem julgar, o ar, a agua, sementes, abundancia ilimitada. E lembre-se de que os homens mais ricos do mundo não são necessariamente os mais merecedores. Riqueza é uma questão de conscientização e não merecimento.
8. O passado já passou. O futuro ainda não está aqui. Persistência (ou não) depois de um fracasso é o que faz um homem atingir sucesso.
9. Evite conselhos financeiros de gente que tem menos que você. 
10. Dinheiro não precisa ser dificil. Pode ser fácil também se você quiser que seja e aceitar esta idéia sem culpas. Basta ouvir as ideias do seu Eu Superior. Muita gente sente culpa de ter dinheiro, acha que deve sofrer muito para "merecer" obte-lo, como se fosse um troféu. Mas, repare que geralmente as pessoas mais ricas sao as que trabalham menos.




Nenhum comentário: