quarta-feira, 3 de setembro de 2014

DECLARAÇÃO DO 46º DIA

Peça e conceda-se (por Luis Delgado)

Escrevendo meus livros aprendi uma lição maravilhosa, percebi, dentro de mim, um lado leitor e outro autor. Quando o lado leitor imaginava uma história maravilhosa, como o melhor livro que poderia ler na vida, o lado autor então concedia e começava a escrever a obra.

Duas forças internas, uma que pede e outra que concede, presentes em todos os seres humanos, a forma leitor-autor foi o modo como me foi passado tal conhecimento na vida, mas são apenas denominações, ambas existem na eternidade do ser.

Vi então como somos canais para nossos próprios pedidos, até aquilo que nos é concedido pelos grandes seres de luz vem através de nós mesmos. A grande prosperidade divina, se manifestando em cada um de nós, a grande força da alma presente nas pessoas. Um poder que pode nos mover através de nossas próprias criações, peça, mas também conceda-se. Você tem o poder! Conecte-se com os grandes seres, mas não deixe por isso de conectar-se com sua mônada, seu Eu verdadeiro, descobrirá assim que é auto-suficiente, encontrando prosperidade dentro e fora, revelando cada vez mais a divindade em você.



Nenhum comentário: