quinta-feira, 28 de agosto de 2014

DECLARAÇÃO DO 39º DIA



Quando estou ciente do meu Deus-Interior como meu total suprimento, sinto-me completamente saciado. 
EU SOU agora atento `a esta Verdade. 
Eu sei do Segredo da Vida e relaxo no conhecimento de que a Atividade da Divina Abundancia opera eternamente em minha vida.
Eu simplesmente devo estar atento ao fluxo, `a radiacao, `a Energia Criativa, que esta' continuamente, facilmente e sem esforços derramando de minha Consciencia Divina.
EU SOU atento agora.
EU SOU no fluxo.

3 comentários:

Livia disse...

Atenção e intenção são essenciais na manifestação material.
Foque atenção ao fato de que Deus provê. Ele é ilimitado. Ele é abundância natural. Ele multiplica tudo que é bom.

Livia disse...

Quanto mais fé, menos ação necessária.

Livia disse...

Reconheço que Deus é oruvesdor de tudo que necessito é desejo, contacto que nem prejudique ninguém e nem seja contra o livre-arbítrio deste alguém.