terça-feira, 26 de agosto de 2014

DECLARAÇÃO DO 37º DIA

A Consciência Divina Eu Sou está sempre expressando sua verdadeira natureza de Abundância. Isto é Sua responsabilidade, não minha. 

Minha única responsabilidade é estar consciente desta Verdade. Portanto, Eu Sou totalmente confiante em deixar levar e deixar que Deus apareça como a suficiência total e completa abundância em minha vida pessoal e em meus negócios. 

Um comentário:

Livia disse...

Uma vez li Joshua David Stone dizer que quanto mais fé, menos ação necessária para fazer dinheiro. Percebo que isto é verdade.
O dinheiro vem na medida em que acreditamos e na frequência que acreditamos.
Se você acredita que dinheiro é difícil e necessita muito sofrimento para fazê-lo, assim será. Se você acredita que Deus é abundância infinita, você dá poder a Deus com seu livre-arbítrio, e então Deus se manifesta em sua vida sem esforços.
Um exemplo disso foi Bill Gates e Steven Jobs, ambos tiveram apenas uma idéia milionária. Estavam no fluxo divino.