segunda-feira, 21 de julho de 2014

O RECOMEÇO

Estou recomeçando o plano com algumas pessoas. Quem quiser acompanhar, leia as instruções primeiro. 

Aqui está a carta do primeiro dia:

Hoje, dia 21/07/2014 paro de acreditar em dinheiro visível como sendo a fonte de meu sustento e suporte. Agora passo a ver o mundo dos efeitos como ele realmente é: uma pintura das coisas que acredito, consciente ou inconscientemente. 

Eu acreditei no poder do dinheiro, portanto, entreguei meu Poder Divino e autoridade a esta crença falsa. 

Eu acreditei na possibilidade de falta e isto causou a separação em consciência da minha Verdadeira Fonte de Sustento (Deus).

Eu acreditei nos homens mortais e condições materiais, portanto, dei ao homem mortal e condições materiais poder sobre mim.

Eu acreditei no mundo carnal de ilusões criado pela mente coletiva de erros de pensamentos e com isto, limitei o ilimitado. 

Não mais! Neste dia eu renuncio a chamada humanidade e reivindico minha identidade e herança Divina, porque eu sou um filho de Deus, eu sou um ser de Deus! 

Eu, Lívia Maris Jepsen (coloque seu nome aqui), hoje renuncio quaisquer votos ou promessas de pobreza e sofrimento que tenha feito nesta ou em outras vidas, em qualquer linha de tempo, espaço e matéria, passado, presente e futuro. 

Hoje me liberto de todas as travas, conhecidas e desconhecidas que me distanciam de minha Prosperidade Divina Ilimitada. De hoje em diante Eu Sou livre para ser feliz e próspero. 

Também me liberto de qualquer culpa e medo em relação a dinheiro, pois entendi que dinheiro é somente uma energia, sem mais nem menos poder que as outras coisas materiais. É apenas uma ferramenta Divina para prover para mim. Compreendo que Eu Sou um Ser de Deus, de amor incondicional e riquezas ilimitadas, e recebo agora minha Herança Divina inesgotável. 

Livia Maris Jepsen (assine seu próprio nome)


Nenhum comentário: