sábado, 26 de julho de 2014

DECLARAÇÃO DO 7º DIA

A Consciência Divina que Eu Sou está sempre naturalmente expressando sua natureza verdadeira de abundância. Esta é a responsabilidade desta Consciência Divina, não a minha responsabilidade. Minha única responsabilidade é estar atento e consciente desta Verdade. 
Desta forma Eu Sou totalmente confiante em me deixar levar, deixar fluir esta Presença, permitindo que Deus se expresse como a abundante auto-suficiência na minha vida e em todas as minhas relações. 

6 comentários:

Livia disse...

Somos filhos de Deus, criados em Sua Imagem e Semelhança.

Livia disse...

Quando aceitamos esta Verdade e compreendemos que somos prósperos em essência, Deus se manifesta em nossas vidas, e esta Conscientização traz abundância ilimitada.
Não preciso fazer nada nem forçar nada a acontecer. Deus usa situações, pessoas, oportunidades para suprir para seus filhos. Aceitar e acreditar nisto garante a abertura do fluxo desta prosperidade.

Livia disse...

A Abundância Divina é ilimitada, diferente do que muitos pensam. Deus não conhece a falta, nem mesmo o "só suficiente". Quando se permite o fluxo, temse abundância.

Livia disse...

Esta essência é auto-sufficiente. Isto significa que mesmo que perca emprego, amigos, ou o que for, será suprido por mais, novas e melhores oportunidades. Sempre melhores. Expandindo.

Mesmo que a moeda local entre em colapso, a consciência de que Deus te provê, e terás algo de valor para se manter. A ajuda virá por outras ferramentas de Deus

Livia disse...

Deus não quer que você tenha o suficiente. Quer que você tenha TUDO de mais lindo que sonhou e muito mais, coisas que ainda nem imaginou. Abundância excessiva é a natureza de Sua Essência. Aceite isto para poder experienciá-la

Livia disse...

Quanto mais você tiver fé nestas palavras, mais rápida a manifestação será.

Quanto mais fé, menos ação.