quinta-feira, 24 de julho de 2014

DECLARAÇÃO DO 4º DIA

Através da minha conscientização de que meu Deus no meu interior, meu Cristo interior, é meu Provedor, eu trago para minha mente e natureza de sentimentos a pura substância do Espírito. 
Esta substância é meu suprimento, logo, a consciência da Presença de Deus dentro de mim é meu suprimento. 


2 comentários:

Livia disse...

Para deixar fluir a Presença Mágica inesgotável do Espírito de Deus em sua vida, basta aceitar e acreditar que ela exista. Você não precisa chegar a lugar algum, nem se tornar nada diferente, apenas deixar de ser o que você não é. Dispa-se da carcaça do ego, das crenças de que Deus quer que você sofra, de que estamos aqui para sofrer e que ser humilde significa ser pobre. Humildade não tem a ver com pobreza material, e sim, saber que sempre se pode melhorar e aprender e manter o "copo vazio" para que novos aprendizados entrem e que a intuição Divina flua livre sem bloqueios.

Quando a Presença Mágica toma conta da sua vida, oportunidades aparecem de todos os lados. Mas precisa haver uma entrega. Confiar plenamente que Deus vai suprir, e muitas vezes vamos com tudo e arriscamos coisas na certeza que Deus irá prover. Nestes momentos, de plena entrega

Livia disse...

... e de coragem de arriscar com fé, é nesta hora que experienciamos Deus em ação. Milagres acontecem. Mas você não poderá conhecer esta Presença Milagrosa de Deus e suas maravilhas se não se entregar e arriscar no que teu coração pede.